Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 19-07-2007, 23:36
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Ushuaia ao vivo

Fala aì galera,

Estou aqui em ushuaia e hoje foi o primeiro dia de snow. O voo teve uns contratempos, fez escala em Gallegos, ao inves de El Calafate, mas chegou bem, embora tenham me dito que os voos do mesmo dia para ushuaia tinham sido cancelados... enfim, jah estou aqui e nao sei mais sobre isso.

Sai daqui do hotel no centro, com transfer contratado pelo hotel mesmo (22 pesos ida e volta). Mesmo saindo depois das nove, o tempo ainda estava meio escuro e parecia que ia ser um dia bem frio e nublado. Bom, chegando lah, passando pela angustiante filinha para comprar o passe, fomos montanha acima. Ateh que o tempo nao estava tao frio assim, e ficou intercalando uns periodos de neve com nublado e no final do dia ateh saiu um solzinho.

Para quem vai vir em agosto, tera sorte, pois a parte nova da estacao soh vai estar aberta a partir de agosto.

Ateh agora a pista campea eh Halcon pelegrino, onde estava treinando a equipe francesa de esqui pela manha e eu dei uma conferida lah na parte da tarde... show. A neve no cume estah em poh, muito boa e jah vai ficando mais gelinho perto da base.

Dei uma olhada sutilmente nos precos de equipos e achei a mesma coisa ou mais caros que Bs As... casacos e roupas nao vi...

Se der passo mais informacoes ao vivo!

Mando um relato completo quando voltar...
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #2  
Antigo 19-07-2007, 23:44
Avatar de avinicius
avinicius avinicius está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 1
Padrão ótima notícia

Citação:
Postado Originalmente por Lawine Ver Post
Fala aì galera,

Estou aqui em ushuaia e hoje foi o primeiro dia de snow. O voo teve uns contratempos, fez escala em Gallegos, ao inves de El Calafate, mas chegou bem, embora tenham me dito que os voos do mesmo dia para ushuaia tinham sido cancelados... enfim, jah estou aqui e nao sei mais sobre isso.

Sai daqui do hotel no centro, com transfer contratado pelo hotel mesmo (22 pesos ida e volta). Mesmo saindo depois das nove, o tempo ainda estava meio escuro e parecia que ia ser um dia bem frio e nublado. Bom, chegando lah, passando pela angustiante filinha para comprar o passe, fomos montanha acima. Ateh que o tempo nao estava tao frio assim, e ficou intercalando uns periodos de neve com nublado e no final do dia ateh saiu um solzinho.

Para quem vai vir em agosto, tera sorte, pois a parte nova da estacao soh vai estar aberta a partir de agosto.

Ateh agora a pista campea eh Halcon pelegrino, onde estava treinando a equipe francesa de esqui pela manha e eu dei uma conferida lah na parte da tarde... show. A neve no cume estah em poh, muito boa e jah vai ficando mais gelinho perto da base.

Dei uma olhada sutilmente nos precos de equipos e achei a mesma coisa ou mais caros que Bs As... casacos e roupas nao vi...

Se der passo mais informacoes ao vivo!

Mando um relato completo quando voltar...
Estarei em Ushuaia em agosto!
Esta rolando a tal semana promocional do passe?

Boa neve ae Daniel!!!!
Mande mais noticias.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 20-07-2007, 09:13
marquinhos marquinhos está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 1
Padrão

Fala Lawine,

Valeu pelas informacoes!!
Estarei chegando por aí no sábado e acho que vou ir pro cerro só no domingo.
Tá muito frio por aí?
Sou iniciante, é minha 2 snowtrip..maior expectativa!!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 20-07-2007, 21:32
=~RODRIGO~= =~RODRIGO~= está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 32
Padrão Conta ae!

Fala ae Daniel!!

Só alegria!!!

Conta ae cara, como estão as pistas e a neve? Manda umas fotos.

Faltam 6 dias...

Abraço,
__________________
Rodrigo - RJ
Las Lenas 2008
Responder com Citação
  #5  
Antigo 20-07-2007, 22:30
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Respostas

Opa,

Estou cansado hoje,vou sò responder algumas perguntas:

A neve a partir da cota 480 esta show, dai para baixo jah esta meio durinha, mas da para encarar.

Hoje a noite na cidade fez -3C, no cerro eu nao via temperatura, mas embora tenha nevado um pouco, ficou agradavel.

Uma dica, para quem esta indo para Bs As, nas segundas e tercas, no restaurante IL GATTO (tem varios, um em frente ao teatro El Nacion, perto do obelisco) tava rolando uma promocao de 50% de desconto nas massas... muito bom.

Amanha tem mais!

Entre a pista Halcon pelegrino e El condor rola um fora de pista show.
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #6  
Antigo 21-07-2007, 17:11
gabriela gabriela está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 6
Question

Estou indo para Ushuaia com meu marido na semana de 28 de julho a 04 de agosto. Fiquei apreensiva quando você disse que a parte nova só estará funcionando em agosto. Não vou em pista preta de maneira alguma, a estação tem pistas suficientes ou é muito pequena? O frio aí é bem mais rigoroso que nas outras estações? Quanto tempo de luz? Li também que ocorrem mudanças climáticas bruscas. Se alguém puder me esclarecer um pouco.
Gabriela
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 22-07-2007, 00:00
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão

Gabriela,

A quantidade de pistas nao è abundante, mas tem uma verdinha comprida e duas azuis, se eu nao me engano, enfim, tem opcao para os iniciantes, mas nao sao muitas nao. Tem uma vermelha que esta mais para azul tambem.

Achei, nesses primeiros 3 dias, o frio equivalente a chapelco, por exemplo e nao presenciei mudancas climaticas extremas, embora jah tenha escutado esta conversa tambem.

Quanto a luz, so amanhece por volta das 9, a estacao abre as 10 e fecha as 16:45... voce sai e chega da cidade a noite, mas 7h de esqui eh suficiente.

espero ter ajudado,

Daniel
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #8  
Antigo 22-07-2007, 12:15
marcio pessoa pacheco marcio pessoa pacheco está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: rio de janeiro
Posts: 9
Padrão

Daneil suas informaçoes sao excelentes, tb irei para ushuaia na semana que vem dia 27, vc esta descrevendo muito bem o cerro e todas as suas condiçoes e dando muitas inpofrmaçoes importantes para as pessoas que estarao chegando por ai.
Valeu mesmo!!!! Estou agora tb com o Rodrigo SO FALTAM 5 DIAS!!!
espero que contnue nevando e que vc esteja curtindo muito, a minha hora e da minha espesa ja esta chegando!!!
Valeu!!
Marcio
Responder com Citação
  #9  
Antigo 22-07-2007, 18:12
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Neve Neve Neve

Caramba, Hoje Nevou Muito No Cerro O Dia Todo! Neve Pulver Nas Pistas Do Cume E Intensa Neblina, Mas Nao Fechou Nenhuma Pista...

Ainda Nao Vi O Snowpark E Nem A Pista Zorro Abertos...

Esta Neve Deve Garantir Meu Divertimento Ate O Dia De Ir Embora.
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 23-07-2007, 11:08
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Daniel, pelos seus relatos vi que vc já esteve em Chapelco tb. Estou indo para lá com uma galera no dia 10/08.

Vc sabe me dizer se lá tb tem essa tal de "neve pulver" (sic) ??

De qualquer forma, valeu pelas informações sobre o Cerro Castor.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #11  
Antigo 24-07-2007, 18:26
=~RODRIGO~= =~RODRIGO~= está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 32
Padrão News

Fala ae Daniel,
hoje caiu um temporal de neve, como estão as condições?

Para quem vai curtir a próxima semana, previsão do tempo:

http://www.accuweather.com/world-forecast-15day.asp?partner=accuweather&traveler=0&locCode=S AM|AR|AR023|USHUAIA&metric=1

Estou chegando, faltam 2 dias!

Abraço,
__________________
Rodrigo - RJ
Las Lenas 2008
Responder com Citação
  #12  
Antigo 24-07-2007, 22:46
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão opa

fala aì Renato, foi mal, me empolguei, pulver=powder, em alemao.

Mais uma dica: O fora de pista marcado no mapinha que dao na estacao (depois de Halcon pelegrino) eh sensacional, fui seguindo um argentino local e foi emocionante!!!

Se estiver fazendo sol, vale muito, mas muito a pena, pois fica na parte da montanha que pega sol na parte da tarde... com tempo fechado fica meio difìcil de se localizar... Termina entrando por um bosque, dah trabalho desviar dos galhos, mas vale a pena...

hoje na parte da tarde fecharam as cadeirinhas a partir da cota 480 (por causa de vento) e foi chato! ficam poucas psitas a disposicao e muita fila na unica cadeirinha aberta..
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 24-07-2007, 22:50
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão completando

Fui barrado no snowpark, pois nao estava com "casco" (capacete)...

A neve de hoje deu uma ajudada, mas por causa do vento uns lifts ficaram fechados e foi uma droga... agora neve de leve na cidade...
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #14  
Antigo 24-07-2007, 22:51
marcio pessoa pacheco marcio pessoa pacheco está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: rio de janeiro
Posts: 9
Padrão

Daniel vc alugou os equipos? e se alugou onde foi? no proprio cerro ou na cidade? o que vale mais ??
Responder com Citação
  #15  
Antigo 25-07-2007, 00:01
Patricia Fernandes Patricia Fernandes está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 7
Padrão

OI Daniel,
Vc está sempre dando dicas legais.
Onde alugar equipamento em ushuaia? A estação é tipo Chapelco? Eu achei Chapelco muito pequena e poucas pistas vermelhas e pretas. Como é Ushuaia, é tipo Vale nevado?
Obrigado e um abraço.
Patrícia - RJ
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 25-07-2007, 16:53
gabriela gabriela está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 6
Padrão

Daniel, muito obrigada pelos esclarecimentos. Espero que a tal pista vermelha seja legal. já vi também que vai nevar bastante durante a semana que vem, é uma pena já que sol é bem melhor, só espero que tudo continue fucionando.
Estou indo amanhã para Buenos aires e chego aí dia 28.
Gabriela
BH
Responder com Citação
  #17  
Antigo 25-07-2007, 20:38
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Respostas e despedida

Respondendo a algumas perguntas...

Infelizmente nao verifiquei os precos de aluguel, pois eu e minha esposa temos o equipo completo... foi mal...

para quem achou Chapelco pequeno, vai achar o Castor tambem... eh bem pequeno mas da para se divertir...

Hoje foi um dia de sol fantastico, o melhor desde que eu cheguei aqui, uma fantastica despedida... adorei!

Ah, aquele fora de pista que jah mencionei, cuidado com passagem por dentro do bosque, hoje me perdi e demorei pelo menos uma hora para achar a estrada... voltei caminhando ateh o cerro... me senti em apuros por algum tempo, mas deu tudo certo...

Amanha parece que vai entrar um vento forte, tomara que nao feche nada... mas amanha estou indo embora.

Encontrei o Guilherme hoje, pena que nao deu para dar umas voltas com ele.

Boa neve para os que virao... se tiverem duvidas, estou a disposicao.

Abraco

Daniel (Lawine)
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #18  
Antigo 26-07-2007, 05:26
tchezin tchezin está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 1
Padrão

aee pessoal blz?!
entao eu estive ai em ushuaia nas 2 primeras semanas de julho, nabaixa temporada. Infelizmente as pistas novas nao estavam abertas mas o bom eh q nao tinha absolutamente ngn na estaçao e a neve tava maravilhosa. Muitos foras de pista loucos e varias rampas. Infelizmente no ultmo dia me acidentei quase quebrei minha clavicula mas jah ta tdo bem =).
Se tudo der certo ano q vem estou lah denvo e eh pra ficar o mes todo, por que duas semaninhas eh mto pouco.
Espero q quem estiver indo agora c divirta e tenha muita paciencia pq agora eh alta temporada e fica lotado. Digo isso pq ano passado eu fui nas 2 ultimas semanas e era CHEIO. Recomendo irem nas primerias semanas de julho ou no fim de agosto começo de setembro..

Vlw ae e abraaço!
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 26-07-2007, 12:32
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Ushuaia

Bom, estou aqui no hotel, esperando para ir para o aeroporto e tenho boas novas... Estah nevando muito, mas muito, desde ontem!

To quase pegando meu snow para andar aqui na rua!

Tomora que na atrapalhe meu voo!

Valeu!
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #20  
Antigo 29-07-2007, 13:57
Avatar de rafael32
rafael32 rafael32 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 11
Padrão boas dicas

tb quero agradecer pelas dicas daniel...estou indo dia 24 de agosto para ushuaia e vou tentar postar minhas impressoes no forum tb...



abraços!

rafael
Responder com Citação
  #21  
Antigo 29-07-2007, 18:37
Davi Ramalho Davi Ramalho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Campos-RJ
Posts: 24
Thumbs up Impressões de Ushuaia jul/2007

E aí pessoal!

Estive em Ush de 16 à 22/jul. A internet do hotel não estava funcionando, aí não deu para fazer nenhum post de lá. Cheguei em casa no dia 23 e já viajei a trabalho no dia 24. Por isso, só hoje estou passando informações.

Apesar do Cerro Castor ter poucas pistas, achei todas muito boas, com ótima neve(packed powder). Tem pistas vermelhas muito boas para intermediários. As pistas pretas também não são difíceis. Apesar da pouca experiência, andei bem na preta El Condor. Ainda não faço fora de pista. Para principiantes, é bem melhor do que Cerro Catedral, pois as pistas verdes são longas, largas e com algumas rampinhas que dão um pouco mais de velocidade. Tem uma pista azul muito fácil que começa no pico e vai até a base. Até a minha esposa desceu essa. Só no início(na cota 1057) que tem uma rampa (curta) um pouco mais íngreme para acessar a pista, que assusta um pouco os principiantes, mas é só descer este trecho freando e depois curtir os 4300 m até a base.

No sábado e domingo teve fila para alugar equipos e para comprar o boleto. O bom nestes dias é chegar cedo, ou então, alugar equipos e comprar boletos para vários dias, desta forma, evita-se filas. O boleto para um dia está a 110,00 pesos. Se comprar dois dias paga 198,00. O esqui está a 48,00. Se alugar dois dias paga 42 ou 43. O snow, se não me engano, foi 60,00.

Quanto as filas para os meios de elevação, teve mais no teleski da pistinha verde Los Castores. Em alguns horários de pico, ocorria alguma fila na Telesilla A2(no máximo 10 min) que vai da cota 480 para a cota 1057, mas nada em comparação com Bariloche. Um cara me falou que em comparação com as filas de Chapelco no ano passado, não foi nada. No domingo, dia de maior movimento, em cerca de duas horas, fizemos 6 vezes o trecho entre a cota 480 à cota 1057. Mas quem não quiser fila nenhuma, vai para o lado direito da montanha, que tem duas pistas vermelhas e uma preta, acessadas pela telesilla A3(da cota 600 à cota 870). É chegar e embarcar, e o visual é muito bonito lá em cima. A nova ala prometida para agosto terá duas pistas vermelhas, e, sinceramente, não fez falta. Não sei por quanto tempo vai ficar bom assim, pois tá todo mundo comentando sobre Cerro Castor. Até a agência de turismo de minha cidade está começando a indicar C. Castor para os freqüentadores do C. Catedral. Pude observar também nos jornais e revistas de viagem muitos pacotes para esqui em Cerro Castor, coisa que não se via ano passado. Acho que ano que vem vai aumentar muito o movimento por lá.

Durante a semana pude observar os treinamentos das equipes de esqui do Canadá, EUA, França, Suíça, e mais dois outros países que não me lembro. Inclusive teve um dia que fizeram um campeonato entre eles, com pista “bandeirada” e tudo.

Também peguei a nevasca do dia 22 citada pelo Daniel. As pistas ficaram um pouco pesadas, “não pisadas” como dizem na Argentina, mas em nada atrapalhou o dia.

Com relação ao comércio, compramos roupas de neve na Popper. Mas tem que procurar as promoções. Comprei um casaco Columbia Titaniun por 595,00, mas acho que era modelo do ano passado, pois os modelos novos Titaniun estão por 890,00. Comprei casacos razoáveis para minha esposa e filhos na faixa de 350-450. Comprei calça para mim e para meus filhos na seção de jovens. A calça “P” de adulto estava a 249,00, e a 18-20 anos, do mesmo tamanho foi 149,00. Fica bom para quem não tem aqueles quilos a mais e mede até 1,70 m. Observei que os preços no Free Shop do aeroporto de Buenos Aires estavam um poucos mais altos, mas não vi preço nas lojas da cidade. Cabe lembrar que os preços citados estão em pesos. Como paguei em cartão, sendo transformado para dólar no ato, o preço em reais sai por cerca de 2/3 do preço em pesos. É furada trocar reais por pesos em casa de câmbio. O melhor é pagar em cartão ou comprar dólar no BR e depois trocar por pesos diretamente nas lojas e restaurantes. Comprei dólar a R$ 1,998 no banco Safra no Aeroporto Tom Jobim e troquei na Argentina por 3,00 pesos, diretamente nas lojas e restaurantes. Nas casas de câmbio eles pagam somente 2,70. Mas atenção, táxi não aceita dólar nem algumas pequenas lojas e bares. Portanto, troque logo um pouco ao chegar.

Ficamos no hotel albatroz, que é um 4* razoável e é muito bem localizado. Gostei dos restaurantes próximos ao hotel.

Quanto ao transfer, aluguei um carro. Ficou mais caro do que utilizar os transfers, mas deu um pouco mais de liberdade. Foi fácil dirigir na neve, pois o carro já vem com pneu especial, mas andei na faixa de 60-70 no máximo. A viagem para C. Castor durava cerca de 25-30 min. Se eu for de novo, como somos 4 pessoas, acho que vou usar táxi para o transfer, pois sai por cerca de 80-90,00 ida e volta e dá um pouco de flexibilidade no horário. Tem um ponto de táxi em frente ao hotel Albatroz. Fiz assim nas duas vezes que fui a Bariloche.

Bom pessoal, se lembrar de mais alguma coisa, faço um novo post.

Abraços.
__________________
Davi
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 05-08-2007, 16:47
=~RODRIGO~= =~RODRIGO~= está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 32
Padrão Concordo!

Fala ae, acabo de chegar também!!

Concordo com o que o Davi colocou, achei a estação pequena, principalmente para a galera que já está voando no esporte. Foi a minha segunda temporada, e fiz a estação inteira no segundo dia. A neve é muito boa, mas peguei uma manha de gelo total, por sorte nevou a tarde e garantiu o resto da trip.

Me pareceu que devido ao frio, se ficar sem nevar por alguns dias seguidos, congela geral.

Um fato interessante, a estação não tem controle com os passes, não exste roleta, apenas um cara fca na base, olhando de vez em quando, quem tem passe. O meu ficou guardado todos os dias no casaco, e tive que apresentar apenas uma vez, no domingo. Ou seja, deve ter uma galera que anda sem pagar, mas mesmo assim é bastante vazia.

Acho que as pistas são para intermediários, achei chapelco melhor para os iniciantes. Conversando com um local, ele disse que as pistas pretas de Cerro Castor são como as vermelhas de Las Lenãs.

Essa parada de tax free, freeshop, os preços serem baratos, é tudo balela. Poucas lojas vendem equipos de marca, e os preços são os mesmos que Bs As, e mais caro que San Martin (ano passado). Existe sim muita coisa sem marca, ou de marca argentina, com preços interessantes.

Quanto ao hotel, Los Cauquenes, é animal, o melhor investimento da trip.

Restaurantes, tem de tudo. Luxo encontrei no Kaupé, e Reinamora. Tudo Libre por $30 no La Rueda é uma boa opção.

Aluguel o ideal é lá na cidade, pois os equipos são mais novos e preços melhores. Procurar pelo Gonçalo, numa loja próxima a Popper, que é o mesmo do aluguel número 2, no cerro. Aliás é tudo da mesma família.

Acho que é isto, se lembrar de algo mais, volto aqui. Boa sorte para os que ainda vão, e já começo a pensar na próxima temporada.

Abraço,
__________________
Rodrigo - RJ
Las Lenas 2008
Responder com Citação
  #23  
Antigo 07-08-2007, 20:43
Avatar de Eriko
Eriko Eriko está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: RIO DE JANEURA !!
Posts: 60
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por =~RODRIGO~= Ver Post
Fala ae, acabo de chegar também!!

Concordo com o que o Davi colocou, achei a estação pequena, principalmente para a galera que já está voando no esporte. Foi a minha segunda temporada, e fiz a estação inteira no segundo dia. A neve é muito boa, mas peguei uma manha de gelo total, por sorte nevou a tarde e garantiu o resto da trip.

Me pareceu que devido ao frio, se ficar sem nevar por alguns dias seguidos, congela geral.

Um fato interessante, a estação não tem controle com os passes, não exste roleta, apenas um cara fca na base, olhando de vez em quando, quem tem passe. O meu ficou guardado todos os dias no casaco, e tive que apresentar apenas uma vez, no domingo. Ou seja, deve ter uma galera que anda sem pagar, mas mesmo assim é bastante vazia.

Acho que as pistas são para intermediários, achei chapelco melhor para os iniciantes. Conversando com um local, ele disse que as pistas pretas de Cerro Castor são como as vermelhas de Las Lenãs.

Essa parada de tax free, freeshop, os preços serem baratos, é tudo balela. Poucas lojas vendem equipos de marca, e os preços são os mesmos que Bs As, e mais caro que San Martin (ano passado). Existe sim muita coisa sem marca, ou de marca argentina, com preços interessantes.

Quanto ao hotel, Los Cauquenes, é animal, o melhor investimento da trip.

Restaurantes, tem de tudo. Luxo encontrei no Kaupé, e Reinamora. Tudo Libre por $30 no La Rueda é uma boa opção.

Aluguel o ideal é lá na cidade, pois os equipos são mais novos e preços melhores. Procurar pelo Gonçalo, numa loja próxima a Popper, que é o mesmo do aluguel número 2, no cerro. Aliás é tudo da mesma família.

Acho que é isto, se lembrar de algo mais, volto aqui. Boa sorte para os que ainda vão, e já começo a pensar na próxima temporada.

Abraço,
Fala alemao!! tah de volta e nao avisou aos amigos??!!! Vou t ligar... espero que tneha feito uma trip irada com a patroa!!
[ ]ssss
Eriko
Responder com Citação
  #24  
Antigo 13-08-2007, 13:16
Tatiana Pasquini Mastandr Tatiana Pasquini Mastandr está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2007
Posts: 1
Padrão Estou indo para Ushuaia e gostaria de dicas sobre que moeda levar

Estou indo para Ushuaia na sexta feira e queria dicas sobre que moeda levar. Devo levar reais e trocar por pesos, ou levo dólares.
Saberia me infornar qual câmbio eles pagam?

Obrigada

Tatiana
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 13-08-2007, 14:52
Guilherme Rocha Guilherme Rocha está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Feb 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 136
Padrão cambio

O cambio em ushuaia varia de 3 a 3,10 nas lojas, restaurantes etc. Pode trocar uns doletas no banco em buenos aires...

Todos aceitam dolares em uhsuaia...não tive qualquer problema...
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Celular Vivo Em Bariloche ??? luiz_gil SnowTrips - Hemisfério Sul 4 26-06-2007 21:53
CHAPELCO = AO VIVO! Igor Nabhan SnowTrips - Hemisfério Sul 0 05-09-2005 20:08
AO VIVO CHAPELCO Carica SnowTrips - Hemisfério Sul 14 18-08-2005 17:19
Termas do Chillan (Ao Vivo) mcarvalho SnowTrips - Hemisfério Sul 10 08-07-2005 16:52


Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:12.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger