Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 10-07-2007, 12:11
luiz_gil luiz_gil está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: RIO DE JANEIRO
Posts: 8
Padrão Duvida Sobre O Cambio Do Peso??

Galera queria saber quanto ta mais o menos o cambio em bariloche para troca real pra peso, e dólar pra peso, e se e fácil achar casas de cambio na cidade ou e melhor troca no aeroporto mesmo ???
Brigado abraços
Responder com Citação
  #2  
Antigo 10-07-2007, 12:32
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 40
Smile

Citação:
Postado Originalmente por luiz_gil Ver Post
Galera queria saber quanto ta mais o menos o cambio em bariloche para troca real pra peso, e dólar pra peso, e se e fácil achar casas de cambio na cidade ou e melhor troca no aeroporto mesmo ???
Brigado abraços
no final da rua principal tem uma casa de câmbio. No aeroporto, trocar só se for necessário. O câmbio é sempre desfavorável
Responder com Citação
  #3  
Antigo 10-07-2007, 12:35
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Dá-lhe Luiz

Estou indo no sábado pra lá e então te informo os valores, mas pela internet, no site todobariloche.com, estão pagando 1,45 pesos por real e 3,04 por dólar (mas já falaram no forum que estavam pagando até 3,14 por dólar). Fiz uns cálculos e preferi comprar dólares para levar. Consegui o dólar a 2.03 então acho que vou lucrar uns 150 reais nesta opção de levar dólares e comprar pesos por lá. Mas pra saber o certo, só estando lá. Nas duas vezes que fui fiz o cambio na Mitre, duas quadras antes do Centro Cívico, é barbada (ah! tinha uma loja de aluguel de roupas na rua paralela a Mitre, que também faziam um bom câmbio - tem guichê lá dentro e os caras trocam moedas também). Acho que o câmbio do aeroporto é furada, mas também posso te dizer depois.

Espero ter ajudado
Vou me reportar de BAR
Abraços
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 10-07-2007, 14:03
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

OI, LUIZ!

Ano passado estive em bariloche e levei apenas dólares e alguns reais. Achei que valeu a pena pois eu pagava em dólares e recebia troco em peso. Com o troco eu comprava/pagava coisas corriqueiras e daí não precisava "destrocar" se sobrasse ao chegar no Brasil.

O lance é não chegar com peso nenhum no aeroporto daqui (gaste tudo no de lá, compre revistas, sei lá). Ah, e vou te falar que em algumas lojas ainda comprei presentinhos em real!!! Preferi assim e não me arrependi. As lojas e os restaurantes faziam a cotação bem justa.



Citação:
Postado Originalmente por luiz_gil Ver Post
Galera queria saber quanto ta mais o menos o cambio em bariloche para troca real pra peso, e dólar pra peso, e se e fácil achar casas de cambio na cidade ou e melhor troca no aeroporto mesmo ???
Brigado abraços
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #5  
Antigo 10-07-2007, 17:13
Avatar de VIC Salvador
VIC Salvador VIC Salvador está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Salvador-BA
Posts: 23
Padrão

fui em buenos aires no revellion e fiquei impressionado com o ASSALTO que é trocar dinheiro no aeroporto de ezeiza.. evitem ao maximo!!! troquem o basico msm, do taxi, imprevistos de chegada e pronto!!

lembro q um dolar comprava uns 2,35 peso no aeroporto e no HOTEL valia uns 3,02, e na casa de cambio da recoleta cheguei a achar 1 dolar comprando 3,10 pesos.

um real comprava 1,30 +/-, logo acho que vale a pena trocar por dollar mesmo, mas só fazendo uns calculos...

tanto q como vou voltar pra argentina em agosto, guardei 90 pesos comigo, pra pegar um taxi do aeroporto pro hotel sem ter q trocar dinheiro la dentro.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 10-07-2007, 18:32
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Padrão

Galera
Neste site da para ver a cotação oficial.
http://www5.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO

Aeroporto sempre é um roubo.... E normalmente tem duas casas de cambio e a que fica dentro da sala de desembarque é Mega-Roubo, para pegar os nervosos e ansiosos.

Abs
Erni
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 10-07-2007, 20:03
Pedro Calmon Pedro Calmon está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 53
Padrão cambio

Trocar no aeroporto sempre é furada, só para emergências mesmo.

O que faço é, trocar o dolar, aqui no Rio, com a AMEX (troquei hoje a 1,97) e viajar com dólares mesmo.

Para trocar com a AMEX, é só ligar na central deles, o dólar tá a 2,01 e se tiver AMEX tem desconto de 2%, o que faz ir a 1,97 (isso hoje, 10/07).
Responder com Citação
  #8  
Antigo 10-07-2007, 22:20
Avatar de Eriko
Eriko Eriko está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: RIO DE JANEURA !!
Posts: 60
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pedro Calmon Ver Post
Trocar no aeroporto sempre é furada, só para emergências mesmo.

O que faço é, trocar o dolar, aqui no Rio, com a AMEX (troquei hoje a 1,97) e viajar com dólares mesmo.

Para trocar com a AMEX, é só ligar na central deles, o dólar tá a 2,01 e se tiver AMEX tem desconto de 2%, o que faz ir a 1,97 (isso hoje, 10/07).
Tem o telefone ???
[]s
Responder com Citação
  #9  
Antigo 11-07-2007, 13:27
Pedro Calmon Pedro Calmon está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 53
Padrão amex

O telefone da AMEX Cambio é 2235-0101, lá eu falo com a eliane, e dependendo do lugar que você mora/trabalha eles entregam em casa. Muito bom mesmo.

Hoje lá o cambio tava 2,00 e pra quem tem amex e vai trocar mais de 500 dólares sai a 1,96.

Em São Paulo deve ter sistema parecido, não sei....
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 11-07-2007, 14:11
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Cartão

Galera,

Não vale a pena trocar só uma mixaria e pagar tudo no cartão?

Ano passado fiz assim e não achei o câmbio do Banco do Brasil nenhum absurdo.

Valeu
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #11  
Antigo 11-07-2007, 14:30
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Lawine Ver Post
Galera,

Não vale a pena trocar só uma mixaria e pagar tudo no cartão?

Ano passado fiz assim e não achei o câmbio do Banco do Brasil nenhum absurdo.

Valeu

Pooo, no Banco do Brasil eles cotam em cima de dólar turismo pra quem vai viajar, né? Alguém já fez? tem que levar voucher ou comprovante de alguma coisa?


Eu também curto usar cartão, mas se o dólar disparar... vale que cotação? Do dia da compra realizada OU do dia do pagamento do cartão?

Valeeu!
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #12  
Antigo 11-07-2007, 14:51
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

pagamento do cartão....
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 11-07-2007, 16:29
Pedro Calmon Pedro Calmon está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 53
Padrão

Mari,

já troquei no Banco do Brasil também, mas ultimamente tenho trocado só no maex mesmo, fica (ou ficava) mais barato. Volto a dizer, não sei como esta agora no banco do brasil...

Sobre o cartão, o dólar é cotado no turismo também, sobre a data do fechamento, eu acho que é a do vencimento, tanto que depois eles te cobram diferença ou restituem valor pago a mais.
Responder com Citação
  #14  
Antigo 12-07-2007, 20:23
Avatar de eloy
eloy eloy está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 49
Padrão argentina

Aí galera acabei de voltar de lá : Para compras o melhor e levar em dolares pq eles fazem o menor preço , para comida´paguei no cartão , pesos so para pequenas despesas . ATENÇÃO OS TAXISTAS DE BUENOS AIRES SÃO VERDADEIROS ESCROQUES , TROCAM SEU DINHEIRO POR FALSO E VARIOS TIPOS DE GOLPES , EU MESMO FUI ROUBADO (DEI UMA NOTA DE 100 E O FDP DISSE QUE EU TINHA DADO DE 10 ) SÓ NÃO QUEBREI O CARA NO CACETE PQ ESTAVA COM MINHA MULHER E MINHA MÃE.
VALEU
Responder com Citação
  #15  
Antigo 13-07-2007, 03:19
juru_rj juru_rj está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 2
Padrão trocar dolar por peso em buenos aires

alguem ai indica uma casa de cambio ou algum lugar que troca dolares por peso num preço legal, pelo menos acima de 1 dolar/3,05 pesos ???

vou ficar no centro de buenos aires 2 dias, e queria saber como faço pra trocar por la.
vlw!
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 13-07-2007, 10:59
Avatar de Gus
Gus Gus está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 36
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por juru_rj Ver Post
alguem ai indica uma casa de cambio ou algum lugar que troca dolares por peso num preço legal, pelo menos acima de 1 dolar/3,05 pesos ???

vou ficar no centro de buenos aires 2 dias, e queria saber como faço pra trocar por la.
vlw!
Em buenos aires eu sempre comparava entre duas casas de cambio, pra ver qual tava melhor. Uma fica na rua paraguay, 641, é perto da rua florida, troquei dolar a 3,08 lá. A outra fica na avenida santa fé. Eu nao lembro o numero, mas depois que termina a rua florida você chega na avenida santa fé, aí vai pra esquerda, indo em direçao à 9 de julio e você passa por ela. É uma agencia de viagens chamada Paris. Das que eu fui em B.Aires era a melhor cotaçao, quase sempre a 3,10.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Duvida sobre Casacos Marcio H Geral 3 01-05-2007 12:45
Dúvida sobre temporada dupacheco SnowTrips - Hemisfério Sul 15 23-04-2007 18:01
Duvida sobre a espanha xD... celsinho Geral 2 26-09-2006 10:42
Dúvida sobre temporada em Vermont fernandovg SnowTrips - Hemisfério Norte 2 17-07-2006 18:35
Duvida sobre neve no Brasil. Sunny Geral 3 06-08-2004 16:39


Horários baseados na GMT -2. Agora são 15:52.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger