Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 04-07-2007, 23:23
Siqueira Siqueira está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão Noticias de Ushuaia JUL2007

Ola,
Estou em Ushuaia, cheguei na terca-feira recepcionado por neve na cidade. A cidade esta toda branquinha. Nevou ontem e hoje (quarta). A estacao esta vazia e com otima neve. Ainda nao esquiei mas amanha estarei la.
Ate mais
Responder com Citação
  #2  
Antigo 06-07-2007, 15:59
leonvg leonvg está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo / SP
Posts: 13
Padrão novidades?

Siqueira
Você já foi pro cerro? Como estão as condições? Muito frio? E os equipos disponíveis para aluguel, são muitos velhos?
__________________
Escute meu podcast!
http://leonvg.podomatic.com
Responder com Citação
  #3  
Antigo 06-07-2007, 16:40
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Opa!

Rapaz,

Como estão os preços de equipos nas lojas aí de Ushuaia?

Boa neve e aproveita!

Daniel
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 06-07-2007, 18:35
m.marreco m.marreco está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2005
Posts: 35
Talking Altas pistas e o Cerro Castor!!?? como estao os Precos..

E ai Siqueira, o que achou das pistas??
Vc ja andou na cidade, tem muitas lojas de equipos?? e os precos?
estamos indo dia 19/07 e estamos na duvida se compramos casacos em buenos aires ou esparamos para comprar ai em ushuaia. vc tem ideia de preco dos equipamentos?? marcas..tem muita variedade...os oculos pelo jeito sao obrigatorios nevando desse jeito ai.....um forte abraco e otima viagem e mantenha o povo aqui informado, estamos todos anciosos para chegar o nosso dia.

um abraco

M.Marreco
Responder com Citação
  #5  
Antigo 08-07-2007, 08:37
Siqueira Siqueira está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão Respostas

Ola,
Vamos la:
Na cidade a temperatura fica entre -2 e 1 o tempo todo, de dia ou de noite. La no Cerro faz bastante frio mesmo. Talvez uns -3 na base e -5 aos 480m. A sensacao termica la em cima incomoda bastante no inicio mas vc acostuma. Neva muito por aqui. Muito mesmo. Desde terca.
A neve esta otima para esquiar. Aqui descobri o que e o powder que tanto se fala. Para snow esta muito bom mesmo. Gostei das pistas.
Quanto a equipamentos nao cheguei a pesquisar precos.
Os casacos nao achei baratos, mas sao com certeza de mesmo preco ou mais baratos que em Buenos Aires. Tem duas lojas com bastante variedades. A maior e a Popper, que o Josue ja citou outras vezes. Tem muita variedade de equipamentos.
Acho que e isso.
Ate mais
Responder com Citação
  #6  
Antigo 08-07-2007, 08:39
Siqueira Siqueira está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão Resposta

Citação:
Postado Originalmente por leonvg Ver Post
Siqueira
Você já foi pro cerro? Como estão as condições? Muito frio? E os equipos disponíveis para aluguel, são muitos velhos?
Complementando:
Os equipamentos para alugar nao sao velhos. Todos em otimas condicoes. Se vc vem so pra esquiar alugue no centro pelo periodo. Sai um pouco mais em conta, mas a diferenca nao e tao grande se vc nao quiser carregar.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 08-07-2007, 12:08
=~RODRIGO~= =~RODRIGO~= está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 32
Padrão Novas Pistas

Fala Siqueira, irado irmão, imagino a sua felicidade. Em breve teremos tal privilégio...

Me diz uma parada, como estão as novas pistas 2007, abertas, fechadas, em construção ou prontas, boas ruins, bump ou não? E o espaço das pistas que vão inaugurar em 2008, rola de andar por lá como fora de pista?

E fotos cara, nada??? hahahaha que pressão...

Faltam 18 dias!

Abraço,
__________________
Rodrigo - RJ
Las Lenas 2008
Responder com Citação
  #8  
Antigo 08-07-2007, 12:12
=~RODRIGO~= =~RODRIGO~= está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 32
Lightbulb

Mais uma, foi mal...

Que horas nasce o sol, e que horas vocês estão partindo para o cerro e chegando lá??

Brasss
__________________
Rodrigo - RJ
Las Lenas 2008
Responder com Citação
  #9  
Antigo 10-07-2007, 13:12
Siqueira Siqueira está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão Mais respostas

Ola,
Vamos la.
Ontem fui ao Cerro novamente mas estava ventando muito e so estava aberto o nivel 480 metros. La pra cima estava fechado. A temperatura esta por volta de 4 graus e ja nao tem mais neva na cidade. Ontem a neve estava um pouco batida. O problema daqui e pouca luz do dia. O sol nasce as 10hs e se poe as 17. As conducoes para o cerro saem as 9hs, e saem do cerro as 17hs.
As ultimas subidas no teleferico sao as 16:45.
Quanto a novas pistas nao sei dizer pois e minha primeira vez. O que marca de novo nos mapas e para inaugurar em 2008. Mas tem bastante coisa. Ja viu o site cerrocastor.com? Nao posso falar sobre fora de pista e bumps porque sou iniciante.
Saio daqui hoje e ao chegar em casa coloco umas fotos.
Abcs
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 10-07-2007, 13:16
Siqueira Siqueira está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Siqueira Ver Post
Ola,
Vamos la:
Na cidade a temperatura fica entre -2 e 1 o tempo todo, de dia ou de noite. La no Cerro faz bastante frio mesmo. Talvez uns -3 na base e -5 aos 480m. A sensacao termica la em cima incomoda bastante no inicio mas vc acostuma. Neva muito por aqui. Muito mesmo. Desde terca.
A neve esta otima para esquiar. Aqui descobri o que e o powder que tanto se fala. Para snow esta muito bom mesmo. Gostei das pistas.
Quanto a equipamentos nao cheguei a pesquisar precos.
Os casacos nao achei baratos, mas sao com certeza de mesmo preco ou mais baratos que em Buenos Aires. Tem duas lojas com bastante variedades. A maior e a Popper, que o Josue ja citou outras vezes. Tem muita variedade de equipamentos.
Acho que e isso.
Ate mais
Tem tb a loja VRAIE com boas opcoes de casacos e luvas com bons precos.
Tem outras lojas pequenas de casacos sem marca que sao bem mais baratas. E so andar por toda San martin, mais pelo inicio. Pra quem quer equipamentos vi uma prancha de snow por 770 pesos, o apoio por 330 e botas por 660 pesos. Cotacao US$ 1 = 3 pesos.
Abcs
Responder com Citação
  #11  
Antigo 10-07-2007, 14:19
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Valeu Siqueira!

Valeu rapaz, estas notícias foram fundamentais para acalmar a ansiedade da galera!!!

OBRIGADO

Semana que vem já estou a caminho, faltam só 7 dias!!!

Quando chegar lá, vou ver se mando notícias para galera também.

Como foi muito bem colocado por um colega aqui no fórum:

JÁ NEVOU E PRONTO!!!
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #12  
Antigo 13-07-2007, 22:43
Siqueira Siqueira está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão Acabei de chegar

A pedidos alguma poucas fotos...

DSCN0238.jpg

DSCN0242.jpg

DSCN0247.jpg

DSCN0305.jpg

DSCN0245mod.jpg
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 15-07-2007, 22:51
=~RODRIGO~= =~RODRIGO~= está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 32
Padrão

Fala Siqueira,
conta ae cara, o que mais gostou de lá? A neve é realmente boa? Tem dicas de restaurantes, lugares?

Nesta semana parte o Daniel (Lawine). Boa neve ae!

Faltam 11 dias.

Abraço,
__________________
Rodrigo - RJ
Las Lenas 2008
Responder com Citação
  #14  
Antigo 16-07-2007, 21:52
Siqueira Siqueira está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão Dicas

Olha Rodrigo,
Gostei de tudo na verdade. A cidade estava muito bonita branquinha. Quando pára de nevar fica uma lama só na cidade. Fiz o passeio de barco, que achei que valeu a pena (passa numas ilhas de leões marinhos e focas, e outra dos pássaros)- tem que ser num dia bom, e são 2h 30 min de passeio, vc perde 1 dia (saem as 15hs) - pode comprar na hora nos estandes no molhe de turismo (optei pela tolkenen... acho que é isso)acho que fora 50 pesos por cabeça. Todos os barcos são o mesmo preço. Fiz tb o passeio de trem por causa do meu filho. Vc vê outras paisagens, fala dos prisioneiros, dos trabalhos mas a paisagem vale a pena (eu achei). Vc perde 2 horas (sai as 10 hs da estaçã). Fiz ida e volta pq o parque estava com muita neve. Pode fazer os dois passeios no mesmo dia. Acho que esse foi 60 pesos por cabeça...
Restaurantes não explorei muito: criança de 2 anos... Mas os lugares que comi, na rua principal mesmo, sem escolher muito, foram todos muito bons. Uma opção legal é o La Estancia, que tem muitas opções inclusive buffet (tenedor livre) por 40 pesos eu acho... com cordeiro (que eu não comi) mas tb com opções de carne de boi, centolla, massas, etc.
Quanto à neve, esquiei 3 dias: no primeiro a neve estava um pouco batida. No segundo nevava muito e pra mim foi o melhor dia: neve muito fofa... daí me aventurei a descer nas pistas pretas no meu 2º dia de snow na vida. No terceiro estava batida novamente, mas as pistas mais altas estavam fechadas por causa do vento, mas talvez estivessem melhores.
Não sou nenhum expert em neve... Vai depeneder mesmo das condições de tempo que vc pegar. Tem que ter sorte. Mas sempre dá pra brincar.
Acho que é isso. Qq coisa mais pode perguntar.
Boa Viagem!!!
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Pucon - Noticias???? Mauricio SnowTrips - Hemisfério Sul 8 12-07-2008 08:44
Noticias de Chillan?? Patricia SnowTrips - Hemisfério Sul 3 29-08-2007 09:42
Alguém Tem Notícias Do Apagão Guilherme Rocha SnowTrips - Hemisfério Sul 2 13-07-2007 16:36
Noticias de Bariloche. marciocerq SnowTrips - Hemisfério Sul 25 12-07-2007 18:53
noticias de chillan Fernanda SnowTrips - Hemisfério Sul 5 19-06-2007 20:03


Horários baseados na GMT -2. Agora são 08:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger