Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 10-03-2006, 10:37
Avatar de Alex RJ
Alex RJ Alex RJ está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Nov 2005
Localização: Niteroi
Posts: 41
Padrão Avião + onibus( Rio/Buenos Aires)+(Buenos Aires /San Martin)

Bom dia
Galera
Alguem ja fez está Rota Rio Janeiro /Buenos Aires (Avião)
Buenos Aires / San Martin ou Bariloche (Onibus )
Parece que são 20 horas de onibus de Buenos Aires ate San Martin
Valor (Passagem)100 pesos .
http://www.viabariloche.com.ar
Abraços Alex
Responder com Citação
  #2  
Antigo 10-03-2006, 18:03
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê,

Na temporada 2004, peguei essa mesma rota, só que parei um pouco antes em Las Leñas.

A viagem é tranquila, mas vale a pena conferir a questão dos horários. Por exemplo: pra Las Lenas sai de Buenos Aires na sexta as 18h e cheguei lá no sabado as 8 da manhã. Ou seja, paguei muito menos pelo trecho Bue-Malargue, não paguei o pernoite do hotel em Bue e ainda peguei a estação vazia nos sábados de ida e de volta.

Também é importante ressaltar que na referida temporada eu voei pra Bue de milhas. Se vc não for de milhas, num vale a pena, pq pela Aerolineas vc pode voar para qualquer trecho da Argentina pela mesma tarifa que vc faz Rio-Buenos Aires ou SP-Buenos Aires.

Abçs.

Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #3  
Antigo 10-03-2006, 20:11
Avatar de tocko
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: SOROCABA - SÃO CAETANO DO SUL
Posts: 139
Padrão

Kbyte voce precisa me ajudar urgente.
To pensando em fazer uma trip que parece ser parecido com o que voce fez. Seguinte:

SP - Buanos Aires - SP (aviao)
Buenos Aires - Malargue - Buenos Aires (onibus)

Quero que seja uma viagem super em conta, gasto no maximo de 2000 reais. Ficando em malargue e indo e voltando pra las lenas. O que voce acha? Compensa?

Se voce ficou em malargue, me passe dicas de la, como melhor albergue, coisa para se fazer off-snowboard, etc.

Outra pergunta importante: qual companhia de busao voce foi pra malargue? A "via bariloche"? Porque eu entrei no sites deles e nao via rota "buenos aires - malargue" e nem "buenos aires - mendonza".

Bom... é soh isso por enquanto, mas outras duvidas ainda irao surgir!!! hahahahah abracos!



Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte
Fala aê,

Na temporada 2004, peguei essa mesma rota, só que parei um pouco antes em Las Leñas.

A viagem é tranquila, mas vale a pena conferir a questão dos horários. Por exemplo: pra Las Lenas sai de Buenos Aires na sexta as 18h e cheguei lá no sabado as 8 da manhã. Ou seja, paguei muito menos pelo trecho Bue-Malargue, não paguei o pernoite do hotel em Bue e ainda peguei a estação vazia nos sábados de ida e de volta.

Também é importante ressaltar que na referida temporada eu voei pra Bue de milhas. Se vc não for de milhas, num vale a pena, pq pela Aerolineas vc pode voar para qualquer trecho da Argentina pela mesma tarifa que vc faz Rio-Buenos Aires ou SP-Buenos Aires.

Abçs.

Renato Kbyte - RJ
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH)
HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP)
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 11-03-2006, 17:21
Avatar de tocko
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: SOROCABA - SÃO CAETANO DO SUL
Posts: 139
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ze_lemos
tocko,

fiquei em malargue uma semana em julho de 2004...
a cidade naum tem nada de interessante a primeira vista..., a grande vantagem eh o desconto de 50% nos lifts de las lenas..., afinal a sua semana de snow acaba saindo muito em conta...

eu fiquei no hotel rio grande (110 pesos o quarto para 3, com cafe da manha), tem um restaurante bom e soh..., fica na entrada da cidade, do lado do microtel, que eh o melhor em malargue, com piscina aquecida...

o desconto serve para qualquer hotel, pousada, albergue..., alias o albergue dizem que eh muito bom, tem site...http://www.hostelmalargue.net/
tem vans subindo e descendo todos os dias, demora uns 55 minutos, a estrada eh muito boa, nada a ver com os caracoles para valle nevado..., custa 20 ou 25 pesos, naum lembro direito...

espero ter ajudado,
abraços
Fala zé! Entao, tenho minhas duvidas ainda. Como voce consegue o disconto de 50%? É soh chegar no guiche em laslenas e dizer que esta hospedado em malargue(hehehe)?
Os 110 pesos é por cabeça ou divido em 3 pessoas(33 pesos pra cada)?
Quanto estava os lift tickets quando voce foi la?
Ouvi dizer que vale a pena pegar o pacote 5 dias(segunda a sexta), o que voce achou disso?

Valeu! Mantenha contato!

tockO
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH)
HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP)
Responder com Citação
  #5  
Antigo 13-03-2006, 18:16
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê,

Eu num fiquei em Malargue não. Fiquei nos aparts em Las Lenas mesmo. Dividi um apt c/ mais 6 amigos, a galera fez rango em casa, comprava umas biritas no supermecado de lá e, no fim, a trip saiu bem barata.

A empresa que faz o percurso é a TAC (Transportes Cuyo). Vc tem que comprar as passagens direto no guichê da rodoviária (pelo menos, até 2004 num vendia pela internet), custam cerca de $ 120 pesos (ida e volta).

Abçs.

Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #6  
Antigo 13-03-2006, 22:37
Avatar de tocko
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: SOROCABA - SÃO CAETANO DO SUL
Posts: 139
Padrão

Ola! Baseando nas informacoes que voces postaram aqui, vejam se este orçamento é viavel. Sera que esqueci de algum detalhe?
Comentem sobre o orçamento.


Orçamento de Viagem = Las Leñas

lifts 350 = 245 (pacote 5 dias seg a sex)
lifts 102 = 75 (1 dia extra no sabado)
hotel.malargue 36x7 = 252 = 175 (7 dias em malargue)
hotel.buenosaires 40x3 = 120 (3 dias em buenos aires)
aviao = 750 (saopaulo - buanosaires - saopaulo)
comida 25x10 = 250 (10 dias de comida)
taxi = 50
busao = 85 (buenos - malargue - buenos)
-
subtotal = 1750 reais
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH)
HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP)
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 14-03-2006, 21:29
Avatar de tocko
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: SOROCABA - SÃO CAETANO DO SUL
Posts: 139
Padrão

Obrigado a todos que ajudaram nesse topico!!!
Ele vai ser SUPER util pra mim, tomara que eu consiga juntar essa grana.

Tenho uma ultima pergunta:

Ja ouviram falar em Los Molles?
Parece que é uma cidade a 20km de las lenas.
Se voces ja ouviram falar, o que acham dela?

Outra coisa, Malargue nao tem nada pra fazer? Nenhum bar, nenhum agito? Valeu!!!

tocko
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH)
HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP)
Responder com Citação
  #8  
Antigo 19-04-2006, 17:46
luizgx luizgx está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 16
Padrão Re: Avião + onibus( Rio/Buenos Aires)+(Buenos Aires /San Mar

Citação:
Postado Originalmente por Alex RJ
Bom dia
Galera
Alguem ja fez está Rota Rio Janeiro /Buenos Aires (Avião)
Buenos Aires / San Martin ou Bariloche (Onibus )
Parece que são 20 horas de onibus de Buenos Aires ate San Martin
Valor (Passagem)100 pesos .
http://www.viabariloche.com.ar
Abraços Alex
Alex, eu comprei minha passagem pela Aerolineas direto do Rio pra Chapelco. Como não existe esse vôo, você tem que fazer conexão em Buenos Aires na ida e na volta, podendo ficar quantos dias quiser em Buenos Aires.
Aqui no rio tem um escritório da Aerolíneas na Rio Branco. Dá ligada pra lá... Talvez seja mais barato.. E, mesmo que seja mais caro, não sai tão mais caro, e acaba valendo a pena, pois é bem mais rápido.

Abraços,
Luiz
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
loja de esqui em Buenos Aires Pípou Equipamento & Acessórios 8 05-03-2021 13:52
Onibus Buenos Aires a San Marton é furada? rcostam SnowTrips - Hemisfério Sul 17 04-07-2007 14:35
Trem de Bariloche à Buenos Aires Marcela_2510 Geral 1 19-03-2007 21:28
Buenos Aires - Las Leñas Marino SnowTrips - Hemisfério Sul 14 02-07-2006 12:57
Santiago X Buenos Aires ( terrestre ) SNW SnowTrips - Hemisfério Sul 0 18-05-2006 12:31


Horários baseados na GMT -2. Agora são 01:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger