Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 19-06-2008, 03:54
Avatar de cynfraga
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 66
Padrão Compras em Buenos Aires e Dúvidas

Estou indo para Chapelco no dia 12 e vou passar o dia 11 inteiro em Buenos Aires. Pensei em aproveitar esse dia para comprar roupas de inverno para a família toda. Especialmente underware e meias de ski, polar para o pescoço e gorros. Gostaria de saber bons lugares para comprar esse tipo de roupas em Buenos Aires. Vou ficar pertinho da Florida.

A dúvida é a seguinte: Eu e meu marido já temos roupas e luvas, mas meus filhos não. Só minha filha tem um casaco bem grosso comprado na Zara. Sei que vou ter que comprar um casaco para meu filho e luvas para os dois, mas e o resto das roupas para esquiar? Vale mais a pena comprar ou alugar em Chapelco? E com relação ao casaco do meu filho? Melhor comprar em Buenos Aires ou deixar para Chapelco mesmo? Não queria perder tempo no primeiro dia tendo que comprar roupas. Já basta o tempo que vamos perder alugando o equipamento. Quero chegar e ir direto para o Cerro!

Mais uma dúvida básica: Tem muita diferença de preço entre alugar os esquis na cidade ou no cerro?

Thanks!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 23-06-2008, 00:50
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão dúvidas

Citação:
Postado Originalmente por cynfraga Ver Post
Estou indo para Chapelco no dia 12 e vou passar o dia 11 inteiro em Buenos Aires. Pensei em aproveitar esse dia para comprar roupas de inverno para a família toda. Especialmente underware e meias de ski, polar para o pescoço e gorros. Gostaria de saber bons lugares para comprar esse tipo de roupas em Buenos Aires. Vou ficar pertinho da Florida.

A dúvida é a seguinte: Eu e meu marido já temos roupas e luvas, mas meus filhos não. Só minha filha tem um casaco bem grosso comprado na Zara. Sei que vou ter que comprar um casaco para meu filho e luvas para os dois, mas e o resto das roupas para esquiar? Vale mais a pena comprar ou alugar em Chapelco? E com relação ao casaco do meu filho? Melhor comprar em Buenos Aires ou deixar para Chapelco mesmo? Não queria perder tempo no primeiro dia tendo que comprar roupas. Já basta o tempo que vamos perder alugando o equipamento. Quero chegar e ir direto para o Cerro!

Mais uma dúvida básica: Tem muita diferença de preço entre alugar os esquis na cidade ou no cerro?

Thanks!
Oi .....
Acho que seria legal vc dar uma olhada nos posts anteriores, muitos falam do que vc tá perguntando, mas em relação às suas dúvidas, pelo que sei, que não é muito... Acho que vale a pena ver e comprar em Chapelco, eu pelo menos nunca achei boas opções em Buenos Aires.....
Os equipos acho que são melhores (mais novos) na cidade e + baratos, o problema é que vc não pode trocar caso aconteça alguma coisa com o equipo. Meu marido por exemplo é comum trocar a bota depois de 1 ou 2 horas, pois o pé incha, só no segundo dia de esqui ele consegue definir o número da bota ...
Quanto ao tempo que vc vai perder.... provavelmente alugará equipo e roupa no mesmo lugar ! Aproveite Buenos Aires para passear na Florida ou em Puerto Madero!!! Compras para esqui não sei se vale a pena.
Bj
Responder com Citação
  #3  
Antigo 26-06-2008, 03:24
Avatar de cynfraga
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 66
Padrão

Monica,
Obrigada pelas dicas.

Já li as dicas anteriores, mas não encontrei muita coisa não. Não tem preços de nada. Vou dar uma pesquisada nos sites de Chapelco para ver se consigo alguns preços para poder comparar.

Meu hotel em BA é pertinho das Galerias Pacífico e já entrei no site e vi que tem pelo menos umas 4 lojas de esportes lá. O problema é que meu filho não tem casaco nenhum e temos que comprar um imediatamente assim que chegarmos. Até para sair do hotel até a loja vai ser um sufoco.

Fico receosa mesmo de alugar o equipamento na cidade porque já aconteceu comigo de ter que trocar de botas duas vezes. Acho que vou deixar para alugar no cerro mesmo. Vou tentar reservar com antecedência para conseguir equipamentos mais novos. Vou precisar comprar underware também. Se encontrar em BA depois eu coloco as dicas aqui, mas pelo que pude pesquisar, lá é muito mais barato mesmo.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 26-06-2008, 11:09
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão roupa e equipo

Eu dei uma olhada nos meus e-mail e achei duas lojas que eu estava cotando para alugar roupa para o meu filho é a Cordillera (info@cordilleraski.com.ar) e a Bumps (http://www.interpatagonia.com/sanmar...uristicos.html)
Eles alugam equipo também o problema é aquele que você também falou de precisar trocar o equipo.
Eu costumava alugar equipo com a Badino, (Net Sur) O equipo deles é junto com o do cerro eu acho, a vantagem é que as filas deles são menores (netsur@smandes.com.ar) E você troca no cerro mesmo caso precise, o estoque deles é lá, inclusive vi eles pegando os equipos do estoque do cerro..
Quanto a conseguir equipo novo, reservando antes, acho meio difícil pois eles lhe entregam na hora e acho que é tudo igual, não sei se tem algum outro esquema, para conseguir equipo novo....
Este Shopping que vc falou é muito legal para passear, lembro que os preços eram carinhos, lojas + descoladas.

Espero ter ajudado.

Bjs.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 26-06-2008, 11:54
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Perto da galeria tem tambem a MONTAGNE,é uma loja de roupas para neve,marca Argentina mesmo,com um otimo custo beneficio.Ano passado rodei pra caramba e acabei comprando lá.Eles tem de tudo ,luva,meia,calças,jaquetas,oculos e etc...se voce pagar em dolar especie pede mais desconto que eles dão.NUMA LOJA VC RESOLVE TUDO E NÃO PRECISA FICAR PERDENDO TEMPO.



FRED- CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
  #6  
Antigo 26-06-2008, 20:58
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Ae o site da Montagne é www.montagneoutdoors.com.ar


Lá dá pra ter uma ideia dos preços.

FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 26-06-2008, 22:19
clarissa clarissa está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: rio de janeiro
Posts: 54
Padrão

cynfraga, concordo om fred ano passado rodei igual uma doida procurando roupa para meu filho de 8 anos, um caos so encontrei na montagne, nada de muito especial nem sofisticado mais com preço barato, e durabilidade tambem boa. vale a pena, é bem proximo a galeria pacifico na mesma calçada.

mas se voce puder esperar a sugestãoe comprar no dia que chegar em chapelco, deixa as malas e vai para rua pesquisar, no primeiro dia geralmente não da para subir a montanha, ano passado encontrei casacos melhores.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 26-06-2008, 22:48
Avatar de cynfraga
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 66
Smile

Já tinha respondido, mas não entrou... Estranho...

Fred, obrigadíssima por essa dica. Mesmo que não compre tudo em Buenos Aires, queria comprar logo alguma coisa pelo menos para o primeiro dia em Chapelco.

Clarissa, quanto a comprar ou não o casaco do meu filho, acho que vou ter que comprar em Buenos Aires ou aqui no Brasil (vi um tópico sobre um casaco da Trlhas e Rumos que achei bem legal). Vamos chegar em Buenos Aires de madrugada (1:30 da manhã) e ele precisa ter um casaco legal senão vai congelar na ida para o hotel. Imagino que Chapelco tenha muito mais opções, mas o casaco é urgente mesmo.

O problema é que ele cresceu MUITO nos últimos meses e perdeu todas as roupas (incluindo os casacos) que tinha. Atualmente ele só tem um mero casaco de moleton. Vou ter que fazer um guarda roupa completo para o rapaz. Imagino que eu Buenos Aires os preços das roupas estejam mais baratos que no Brasil. Estive lá há 3 anos e fiz uma festa de compras!
Responder com Citação
  #9  
Antigo 27-06-2008, 00:15
clarissa clarissa está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: rio de janeiro
Posts: 54
Padrão

cynfraga , acho que voce pode dar uma olhada na zara , os preços são razoaveis e depois podem ser usados no brasil, meus filhos sempre usaram e segurou bem o frio e depois compra um especial em chapelco ou bue para ski.
em bariloche perto da galeria pacifico tem um magazine chamado falabella que vende roupas de frio nada especial para ski , mas casaco e calça de soft tem uns preços otimos , tipo 20 /30 pesos, ano passado comprei para os dois, que são melhores que moleton e dão para usar em baixo da roupa de ski.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 27-06-2008, 00:35
Avatar de cynfraga
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 66
Padrão

Clarissa,
Não tem mais roupa na Zara para o tamanho do meu filho. Ele está com 13 anos, mas já usando roupas de adulto. O casaco da minha filha (de neve) comprei na Zara há mais de um ano. Finalmente ela vai usar!!

Não tinha reparado que tinha essa loja Falabella na Argentina. No Chile tem em todo lugar. Boa dica! Thanks!
Responder com Citação
  #11  
Antigo 28-06-2008, 23:06
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão Liquidação!

Pra quem esta procurando roupa para criança na Zara, ela entrou em liquidação, tem casacos, bem quentinhos por R$79,00 ..... Não sei se são completamente impermeáveis, mas acredito que sirvam para situações não muito extremas.... Calças eu não encontrei...
Responder com Citação
  #12  
Antigo 29-06-2008, 03:06
Avatar de cynfraga
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 66
Padrão

Monica, por coincidência fui lá na Zara hoje. Comprei um monte de roupas para mim!! Hahahahaha!! Para meu filho só achei uma camisa quentinha e um suéter. Minha filha ganhou um monte de camisas de manga comprida de malha. O casaco dela é super legal e eu comprei na Zara há uns dois anos. Só agora ela vai usar porque simplesmente não sente frio! Mesmo quando estamos em Itaipava (que é bem frio no inverno) ela diz que o casaco é muito quente.

Mas já estou mais tranquila porque uma amiga ficou de emprestar umas roupas de esqui para as crianças. Agora estou torcendo para elas servirem.
__________________
Cynthia
Chapelco de 12 a 19/07/2008
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 29-06-2008, 14:48
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Padrão

olá estive em Buenos em 26/06 e acabei achando preços bem bons, inclusive no Shopping Abasto onde comprei um calça de neve da Roxy para minha namorada por $ 299 - +/- R$ 170,00 como blusões . Na frente do shopping tem uma loja da Montagne e o Restaurante assinado à Carlos Gardel($$$$$).
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Trem de Bariloche à Buenos Aires Marcela_2510 Geral 1 19-03-2007 21:28
compras de equip em buenos aires southboy_89 Equipamento & Acessórios 7 10-10-2006 17:16
Buenos Aires - Las Leñas Marino SnowTrips - Hemisfério Sul 14 02-07-2006 12:57
Santiago X Buenos Aires ( terrestre ) SNW SnowTrips - Hemisfério Sul 0 18-05-2006 12:31
Avião + onibus( Rio/Buenos Aires)+(Buenos Aires /San Martin) Alex RJ SnowTrips - Hemisfério Sul 7 19-04-2006 17:46


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:58.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger