|
|
|||
|
|||
![]() E ai pessoal.
Postei em outro topico tb, pois nao sei onde é melhor pra me responderem. To afim de ir viajar em galera. Vcs tem um grupo aberto ? Da pra fazer um esquema de ir junto ? Qual é o esquema em Chapelco ? Ja fazem uns 10 anos que ando com amigos, mas o pessaol parece que vai arregar esse ano e eu to na pilha. Quem puder ajudar eu agradeço. Alguem sabe se tem park em chapelco ? valeu. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
olha kryz, tou sabendo de mt gente que vai pra la essa temporada no começo de agosto... eu sou de Natal/RN e vou pra buenos aires dia 03/04 e de la pego um onibus pra san martin e devo xegar la dia 04/04... pelo q vi a galera deve ta indo no mesmo periodo e oq tudo indica td mundo vai se encontrar la e mandar akeles drops =]
|
|||
|
|||
![]() vAleu Ze.
Alguem conhece alguma agencia de viagem que esta com preço ou esquema bom pra Chapelco ? To com preguiça de ir atras de passagem, onibus, hospedagem ..... Queria ja er um esquema em agencia. Alguma indicação ? |
|
|
|
||||
|
||||
![]() fala com o claudio aki do forum
www.overtravel360.com.br to fechando td com a agencia... eles soh n fazem o aereo, mas o salgado me indicou uma viagem de onibus de buenos aires ate san martin... =]
|
|||
|
|||
![]() ai galera.
to decidindo qdo. vou pra chapelco. Qual a melhor data ? começo ou final de agosto ? Abraço. |
|
||||
|
||||
![]() desculpa 03/08 e nao 03/04 uhaehuaehaehe
krys vai no inicio de agosto se tiver afim de trocar uma ideia add ai ze_da_moita1 @ hotmail . com
|
|||
|
|||
![]() Estou chegando no fórum agora e parece que a turma já tá com a Trip toda agendada! Blza!
Nas ultimas temporadas estive entre Bariloche e Vale Nevado, mas esse ano vou pra Chapelco. Estou pretendendo embarcar no início de agosto com mais 5 amigos. Estamos pesquisando orçamentos com diversas operadoras, mas pelo que li (aqui no Fórum), a galera tá indo por conta própria com auxilio do Claudio, que parece ser o representante desse fórum em San Martin! rs! PESSOAL DE SALVADOR? Qdo vcs irão? Como estão programando? Abraço. |
![]() |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 18:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 09:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 00:01 |