Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #7  
Antigo 17-06-2006, 03:16
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Luiz,

Aluga um carro em SM, nao é caro, e faz um passeio ate Villa la Angostura, que é o caminho para Bariloche pela rota dos 7 lagos, passa o dia esquiando em Cerro Bayo e volta para SM.

Dica: aluga o carro na noite anterior ao passeio, sai bem cedo, curte o visual da estrada, vai ate Puerto Manzano, volta para Villa La Angostura, chega na estacao de Cerro Bayo por volta das 12:00 e fica ate fechar e devolve o carro a noite em SM, 1 diaria somente.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
 

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Transporte de Bariloche a San Martin de los Andes Cogu SnowTrips - Hemisfério Sul 16 29-07-2008 14:19
Bariloche-San Martin de carro Marcelo Sotero SnowTrips - Hemisfério Sul 14 26-05-2008 23:53
Onibus Bariloche - San Martin de los andes - preços e horarios VIC Salvador SnowTrips - Hemisfério Sul 8 21-06-2007 23:45
Estradas Bariloche-San Martin de los Andes Andreass SnowTrips - Hemisfério Sul 3 21-06-2007 19:27
Bariloche e San Martin 2006. Jcolodeti SnowTrips - Hemisfério Sul 29 24-07-2006 20:11


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger