|
#2
|
|||
|
|||
|
bom, vou te falar que eu não achei difícil...
no primeiro dia, sem pegar aulas, eu ja estava descendo nas pistas mais difíceis... vai da pessoa! como eu ja tinha uma base no skt e no surf, talvez isso tenha ajudado! mas o ideal é pegar umas aulas! |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dicas para Snow | Ju | Aprendizado & Técnica | 8 | 22-04-2010 00:10 |
| Alguém Em Ushuaia? Preciso De Um Grande Favor! | Patricia Fernandes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 01-10-2007 23:39 |
| 1a vez na neve - Preciso de dicas dos experientes | joacas | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 19-08-2007 16:20 |
| SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e dicas | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 24-05-2006 16:33 |
| GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 21:28 |