Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #4  
Antigo 04-01-2005, 17:49
Avatar de di.ogo
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 65
Padrão

Eu acho que sou um que mais criticam bariloche aqui ... entao vai mais algumas criticas , espero que sejam contrutivas ,,,, primeiro antes de ir procure saber se eles ja concertaram o lift que caiu (quadruplo), que eh um dos mais importantes para desafogar filas. Para quem esta comecando , nao sei se é o seu caso , senti falta das pistas "grommed" , ou seja aquelas que os tratores deixam lisa pela manhã.
E se voce nao estiver comecando e gostar do park , o de la eh bom , mas as rampas precisam ser mais bem conservadas , e falta um half pipe , mas ai ja eh outra história.. Com relacao a cidade de Bariloche ele é boa pra um after ski , tem uns pubs e comida barata

valeu
Responder com Citação
 

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger