|
#16
|
|||
|
|||
|
Relatos sobre Ushuaia: primeiramente adorei a cidade muito linda mesmo, tudo bem rustico com bons restaurantes, só não gostei muito das noites pois a vida noturna não é das melhores, mas em compensação adorei o Cerro Castor é ótimo
perfeito neve de muito boa qualidade deu para curtir muito,recomendo a todos... |
| Tags |
| argentina, snowboard, ushuaia |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|