|
#37
|
|||
|
|||
|
Tb to indo pra Santiago, objetivo: pela primeira vez, fazer snow! Bem, todo mundo tem a sua primeira, né... E o fórum tem me ajudado demais a tirar várias dúvidas sobre tudo!
Bem, vou estar lá no fds do dia 16, e seria legal encontrar uma galera daqui lá! Abs e boa neve pra todos! Última edição por abrautigam; 23-05-2011 às 11:51.. |