|
|
|
|
||||
|
||||
|
Edu, em um outro tópico estou com dúvidas semelhantes... (depois dá uma olhada lá)
Estou combinando com uma galera (que inclui iniciantes) de ir esquiar no Valle durante o feriado de 7/09, mas o site indica que não farão reservas de 4 dias nessa semana, então estou vendo outra hospedagem para poder esquiar no Valle nesse período. Conforme no outro tópico, descobri esse Lodge Andes (refúgio aleman), no qual é possível ir esquiando até o valle... Queria saber se vale mais a pena ficar nesse lodge que vc mesmo sugeriu ou em algum hotel em El Colorado pra poder esquiar durante esse feriado, considerando que damos preferência por esquiar no Valle de início... O que queremos é aproveitar o máximo do tempo e o maior número de pistas novas nesse feriado, levando em conta que há iniciantes no grupo... o que sugere? Abrs! |
|
|
|||
|
|||
|
Prezados El Colorado se conecta a VN e ainda tem as vans . Como disse o colega só El Colorado já vale a pena e é enorme e ligado ainda a Farellones
Nao queira conhecer tudo de uma vez ainda mais no Chile, 1 país p/ se voltar diversas vezes , é como a Itália, de pouco em pouco se conhece Temos viagens p/ El Colorado e regiao p/ os mais e menos abonados inclusive uns programas de ida e volta c/ suporte . Ademais temos o Snowcamp uma verdadeira experiência de montanha em El Colorado abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|||
|
|||
|
Olha ...
... a travessia El Colorado X Valle Nevado não é difícil, porém não recomendo prá principiantes ... ... os principiantes podem ficar em El Colorado mesmo, que é excelente prá aprender ... sendo que inclusive a área de principiantes, tem chair lifts, não precisa andar de poma ... e os avançados vão prá Valle Nevado ... ... as vans de Farellones e El Colorado prá Valle, não são muito confiáveis, pois as vezes não vão por não ter gente suficiente, etc ... ... quanto ao Refúgio Alemãn ... é barato, eu fiquei lá em 2005 ... mas tem que ter tolerância ... é bem básico ... banheiro coletivo, quarto coletivo ... eu não vou mais prá lá ... tá abaixo da minha nota de corte ... ... abço ... Edu |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Saquei Edu.
Ainda vou tentar ligar lá no Valle pra ver se consigo fechar 4 dias na semana de 7/09. Se eu não conseguir, vou ver o que o pessoal prefere... Ficar em El Colorado, ou no Refugio Aleman para esquiar no Valle Nevado. Vc disse que não recomenda a ligação El Colorado - VN para principiantes, algum motivo especial? Queria um pouco de informações sobre essa ligação pra ver se rola para os meus amigos... "P.S. É facinho conectar El Colorado com Valle ... na ida, vc pega o Cono Este ou o lift novo do Valle Olimpico (esqueci o nome), pega uma estradinha ... é só dar um gás no final, pra atravessar um flatzinho e chegar em Valle Nevado ... na volta, pega o Andes Express, desce a pista El Sol .. e conecta direto, nem precisa dar gás, pois é só descida ..." esse Andes Express é poma ou lift? valeu pela ajuda e, novamente, desculpa pela insistência! abrs! Abrs. |
|
|
||||
|
||||
|
O andes express é o maior lift do valle.... leva até o topo da montanha...
|
|
|
||||
|
||||
|
Não sabia que o lift novo era no vale olímpico. animal! pena que vai crowdear um pouco por lá, não é todo mundo que conhece. mas é o melhor terreno de valle, com certeza! com powder... nem se fala
|
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Vlw Galera,
Obrigado pelas dicas. Poxa então vou fechar minha trip pra El Colorado mesmo. Só mais uma dúvida que me resta é com relação às CABANAS. Alguém já ficou? no site informa que ficam a 100m das pistas!!! será que é isso mesmo? e a infraestrutura delas é boa? É bem mais barato que o hotel mesmo, e pelo que entendi faz parte do Hotel também, assim poderemos usufruir da estrutura do hotel. mais uma vez obrigado abração |