|
#4
|
||||
|
||||
|
se for alugar(iniciante) é melhor ir numa escola que ja alugue os equipos,la o professor te dara todas as dicas...é uma boa pegar aulas tambem.
|
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Preciso de ajuda | joacas | Geral | 4 | 17-08-2007 19:24 |
| Chillan onde alugar equipamento? | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 26-05-2007 00:14 |
| Chillan onde alugar equipamento? | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 24-05-2007 23:22 |
| Preciso de ajuda! Las Lenhãs , Portilho e Valle Nevado! | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-06-2006 01:39 |
| SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e dicas | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 24-05-2006 16:33 |