Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-08-2009, 18:56
Sergio Santangelo Sergio Santangelo está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Valeu Josué! Realmente é um bom indício. Se alguém mais tiver infos me envia por favor!
Responder com Citação
Antigo 18-08-2009, 20:15
ricvalle ricvalle está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão direto de ushuaia

ae!
três dias de montanha.
a neve está animal, nevou ontem anteontem o dia inteiro. E neve de qualidade, uns argentinos aí falaram que é a melhor dos últimos 10 anos (a propria estação tem 10 anos...). powder, meus caros, em toda a montanha.
hj tava frio, bem frio com vento. mas nada demais.
é isso. venha logo quem tem que vir, que o negócio tá irado.
abs,
ricardo

vou tentar lembrar de ver qto morre na semana de lift
Responder com Citação
Antigo 18-08-2009, 20:32
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão e ae ??

Ricardo blz ?? irado hein !! dando tudo certo na viagem entao ? show !! e que sorte Qualidade Snowbrasil aprovada ?
abç

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação

Antigo 19-08-2009, 11:57
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Krika valeu pela companhia,a De tá te mandando um beijao.Ja to trampando e só babando nos posts,que vontade de voltar.
Toma umas garrafas de Quilmes e Vinho e tudo que vier por mim aí.

Beijão FRED E DENISE...quem ganhou a Marcha???Jaqueline chegou bem classificada???

OBS-Qualquer hora vamos ao Rio e te ligamos,quero conhecer o Projac.
Responder com Citação
Antigo 19-08-2009, 13:06
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack

Talking

...dae galera ! estou chegando dia 05 de setembro pela manha em ushuaia para passar uma semana. vai ir eu e mais 3 amigos. Gostaria de saber de quem ja foi , quais os passeios e restaurantes que consideram imperdiveis ? ...outra coisa , estando entre 4 pessoas nao compensa alugar um carro ? valeW ...

...eu tb tenho que comprar um capacete novo e uma calça second skin/base layer , vcs acham que vale a pena comprar em ushuaia ?

Think snow ! - to rindo a toa ( achei que esse ano nao conseguiria ir pra snowtrip america do sul por motivos profissionais e conjugais, hehehe, mas deu tudo certo )

[]'s Julio
Responder com Citação
Antigo 19-08-2009, 19:36
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Julio,

De restaurante gostei muito do Bodegon Fueguino...é uma casinha que vc sobe dois lances de escada e fica em frente a uma grande loja de snow na San Martin...comi um cordeiro ao molhos agridoce e ervas muito bom...

Quanto as compras na rua San Martin tem várias opçãos e da pra achar tudo o que for preciso! Compre só o essencial no começo e visite várias lojas antes de comprar pra pesquisar preço, variedade e marcas (se bem que marcas não tem muita variedade lá em Ushuaia).

De resto prepare-se para pegar muita neve e pouquissima gente...

Abs
Responder com Citação

Antigo 20-08-2009, 18:32
raquell raquell está offline
Membro Junior
Gelo

Thumbs up

Gente,
já de volta ao Brasil, tem umas dicas de Ushuaia que eu acho que são legais de se passar adiante:
1) transfer (do aeroporto não precisa, um taxi não passa de 15 pesos, no taximetro) - não fechei antecipado, para não ficar amarrada. Depois de sofrer uma pisada de bola da Rumbo Sur (o motorista partiu 5 minutos antes do horário combinado para a volta à cidade...), sempre fui e voltei com o Miguel e a Margarita (15608600 ou 15618900), muito simpáticos, flexíveis e disponíveis. Na viagem de volta sempre tinha um alfajor com refri para cada passageiro e nunca cobraram a mais pelas vezes que pedimos para ir do Terra Mayor ao Cerro.
2) restaurantes - a centolla e os frutos do mar com melhor relação custo benefício é a da Cantina Fueguina de Freddy. O María Lola tem uma cozinha de primeira qualidade, ambiente agradabilíssimo, atendimento simpático (aliás, isso é regra em toda a cidade) e uma das vistas mais lindas da cidade. O Tante Sara da esquina de San Martin com Fadul é a melhor pedida para a fome fora dos horários de funcionamento dos restaurantes e aquele chocolate-quente-corta-vento. O Almacen de Ramos Generales é lugar para beber alguma coisa, só curtindo o ambiente e os detalhes da decoração.
Se eu me lembrar de algum coisa mais volto a escrever.
Abs,
Raquel.
Antigo 20-08-2009, 18:38
breno breno está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

E aí Fred! Beleza?!

A Marcha Blanca foi muito legal, o Guido ganhou e a Jaque chegou em 3º geral!!! Confira as fotos do site oficial: marchablanca.com

Abço, Breno
Responder com Citação
Antigo 20-08-2009, 19:02
Joaomc Joaomc está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por breno Ver Post
E aí Fred! Beleza?!

A Marcha Blanca foi muito legal, o Guido ganhou e a Jaque chegou em 3º geral!!! Confira as fotos do site oficial: marchablanca.com

Abço, Breno
De acordo com o site oficial Jacqueline Mourão ficou em 1o. entre as mulheres. O tempo dela foi o 3o. melhor no geral (homens e mulheres juntos).

[]s
Responder com Citação

Antigo 21-08-2009, 21:03
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

bom, ainda nao esotu autorizado a postar no outro forum pois ainda nao estou direto de ushuaia..
mas daqui a 14 horas embarco para ushuaia e mais umas 10 horas estarei pousando em ushuaia.
Assim espero.
Proxima postagem agora só amanha , de lá , ou entao do aeroporto se tiver wifi free..
fui..

skinner
ushuaia amanha a 07/09/09
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts