|
|
|||
|
|||
![]() Valeu Josué! Realmente é um bom indício. Se alguém mais tiver infos me envia por favor!
|
|
|||
|
|||
![]() ae!
três dias de montanha. a neve está animal, nevou ontem anteontem o dia inteiro. E neve de qualidade, uns argentinos aí falaram que é a melhor dos últimos 10 anos (a propria estação tem 10 anos...). powder, meus caros, em toda a montanha. hj tava frio, bem frio com vento. mas nada demais. é isso. venha logo quem tem que vir, que o negócio tá irado. abs, ricardo vou tentar lembrar de ver qto morre na semana de lift |
|
|||
|
|||
![]() Ricardo blz ?? irado hein !! dando tudo certo na viagem entao ? show !! e que sorte Qualidade Snowbrasil aprovada ?
abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Krika valeu pela companhia,a De tá te mandando um beijao.Ja to trampando e só babando nos posts,que vontade de voltar.
![]() Toma umas garrafas de Quilmes e Vinho e tudo que vier por mim aí. ![]() Beijão FRED E DENISE...quem ganhou a Marcha???Jaqueline chegou bem classificada??? OBS-Qualquer hora vamos ao Rio e te ligamos,quero conhecer o Projac. |
|
||||
|
||||
![]() ...dae galera ! estou chegando dia 05 de setembro pela manha em ushuaia para passar uma semana. vai ir eu e mais 3 amigos. Gostaria de saber de quem ja foi , quais os passeios e restaurantes que consideram imperdiveis ? ...outra coisa , estando entre 4 pessoas nao compensa alugar um carro ? valeW ...
...eu tb tenho que comprar um capacete novo e uma calça second skin/base layer , vcs acham que vale a pena comprar em ushuaia ? Think snow ! - to rindo a toa ( achei que esse ano nao conseguiria ir pra snowtrip america do sul por motivos profissionais e conjugais, hehehe, mas deu tudo certo ) []'s Julio |
|
||||
|
||||
![]() Julio,
De restaurante gostei muito do Bodegon Fueguino...é uma casinha que vc sobe dois lances de escada e fica em frente a uma grande loja de snow na San Martin...comi um cordeiro ao molhos agridoce e ervas muito bom... Quanto as compras na rua San Martin tem várias opçãos e da pra achar tudo o que for preciso! Compre só o essencial no começo e visite várias lojas antes de comprar pra pesquisar preço, variedade e marcas (se bem que marcas não tem muita variedade lá em Ushuaia). De resto prepare-se para pegar muita neve e pouquissima gente... Abs |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Gente,
já de volta ao Brasil, tem umas dicas de Ushuaia que eu acho que são legais de se passar adiante: 1) transfer (do aeroporto não precisa, um taxi não passa de 15 pesos, no taximetro) - não fechei antecipado, para não ficar amarrada. Depois de sofrer uma pisada de bola da Rumbo Sur (o motorista partiu 5 minutos antes do horário combinado para a volta à cidade...), sempre fui e voltei com o Miguel e a Margarita (15608600 ou 15618900), muito simpáticos, flexíveis e disponíveis. Na viagem de volta sempre tinha um alfajor com refri para cada passageiro e nunca cobraram a mais pelas vezes que pedimos para ir do Terra Mayor ao Cerro. 2) restaurantes - a centolla e os frutos do mar com melhor relação custo benefício é a da Cantina Fueguina de Freddy. O María Lola tem uma cozinha de primeira qualidade, ambiente agradabilíssimo, atendimento simpático (aliás, isso é regra em toda a cidade) e uma das vistas mais lindas da cidade. O Tante Sara da esquina de San Martin com Fadul é a melhor pedida para a fome fora dos horários de funcionamento dos restaurantes e aquele chocolate-quente-corta-vento. O Almacen de Ramos Generales é lugar para beber alguma coisa, só curtindo o ambiente e os detalhes da decoração. Se eu me lembrar de algum coisa mais volto a escrever. Abs, Raquel.
|
|||
|
|||
![]() E aí Fred! Beleza?!
A Marcha Blanca foi muito legal, o Guido ganhou e a Jaque chegou em 3º geral!!! Confira as fotos do site oficial: marchablanca.com Abço, Breno |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
[]s |
|
|
|
|||
|
|||
![]() bom, ainda nao esotu autorizado a postar no outro forum pois ainda nao estou direto de ushuaia..
mas daqui a 14 horas embarco para ushuaia e mais umas 10 horas estarei pousando em ushuaia. Assim espero. Proxima postagem agora só amanha , de lá , ou entao do aeroporto se tiver wifi free.. fui.. skinner ushuaia amanha a 07/09/09 |