|
|
|||
|
|||
![]() Ae galera,
Meses e meses de contagem regressiva, e ela finalmente está no fim! Amanhã é o dia!!! Sábado a noite pousaremos em USH e domingão nos vemos todos na montanha! Krika, conseguiu deixar o rádio no meu hotel? Abs!!! |
|
||||
|
||||
![]() agora confirmado !
Julio + 2 - ushuaia-cerro castor 05/09 a 12/09 alguem do forum vai estar por la nessas datas ? qual a freq. de radio que a galera combinou ? ...good vibrations []'s Julio |
|
|||
|
|||
![]() Pessoal,
Tive que adiar minha ida a Ushuaia por 2 semanas, por causa de questões profissionais. ![]() Do meu grupo original, de 12 pessoas, 3 desisitiram de ir por problemas de agenda. 6 pessoas (eu, inclusive) adiaram para dia 05/09. E 3 mantiveram o cronograma original. Acredito que até 05/09, as condições de neve no Cerro Castor ainda sejam boas, certo? Sds, João |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Ric a KRIKA consegue tudo ela e a maior peca deste planeta uma figura inesquecivel,amiga para qualquer hora....
Valeu te conhecer SE NAO TE VERMOS MAIS ACA, te vejo a qualquer hora no Rio BEIJOS FRED E DENISE |
|
||||
|
||||
![]() Hola... Hola !!!!!
Fala Fred !!! Pena que nao me despedi ..mas tomei todas ...Borracha...( básica !! ![]() ACA continua show !!! Mas com certeza vou sentir falta das boas risadas e... das ¨roubadas¨.... . A companhia da galera foi fundamental !!!! Grande beijo a todos !!!!! Krika Última edição por Krika; 16-08-2009 às 15:58.. |
|
||||
|
||||
![]() Radio do Rick...OK... no hotel.
Aliás...rsrsr... esta hora já deve estar com ele no cerro ![]() Transfer do tal Pepe é tranquilo...gente boa...mas acho que o do Fred , com 2 horarios de descida pode ser mais indicado..de qualquer maneira é fácil encontrar a meia perna ,(por 15 pesos) de volta. Claro que com a louca da Denise.. demorei no primeiro dia a chegar no transfer..e o Pepe ficou meio bolado, mas nada grave.. Hoje estou na troca de hoteis... mas, na boa,....tô querendo meu hogar de volta.. ![]() Ainda estou achando meio estranho estar distante da cidade...(e aqui no Los Nires só tem argentino), e , se continuar achando.. volto pra cabana. ![]() Vou tentar , nao sei se consigo, encontrar a galera na Marcha Blanca, mas como a Raquel esta fazendo apoio ... pode até ser ?! Ushuaia continua !!!!! Última edição por Krika; 16-08-2009 às 16:31.. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() sabadao estamos chegando por lah.....
ah, alguem sabe qto ta a ski week no Fueguino, com akele eskema do paga 5 e fica 7 dias?? abs..... |
|
|||
|
|||
![]() Pessoal, estou pensando em ir para Ushuaia na 2a Quinzena de Setembro. Alguém já foi? Sabe informar sobre a condição de neve?
Abraços |
|
||||
|
||||
![]() Olha Sérgio, existem várias atividades previstas para o Cerro Castor em setembro, inclusive competições de Slalom da Federação Internacional de Ski (até 13/09) e algumas provas do campeonato argentino (25, 26 e 27). Também estão previstas provas de boardercross para o final de setembro.
Se não é uma informação definitiva sobre as condições de neve, pelo menos dá uma idéia de como eles apostam que as coisas ainda estarão, no mínimo, boas. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Valeu Josué! Realmente é um bom indício. Se alguém mais tiver infos me envia por favor!
|