|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Se for alugar na montanha, melhor verificar antes (telefone) se tem equipamentos disponiveis. As vezes eles esgotam o estoque e aí voce tem que voltar até a cidade para pegar equipo. No minimo perde a manhã. Sds. João. |
|
|||
|
|||
![]() Valeu, João! Acho que é melhor mesmo, fazer a escolha depois de conhecer os equipamentos, os tipos de roupa, etc.
Com relação ao aluguel dos equipos, acho que vamos alugá-los no sábado e somente começaremos no snow no domingo. Pq o voo chega a San Martin às 14:00hs, eu acho. Daí vamos fazer aquele aluguel de 6 dias, padrão. As roupas acho que vamos alugar na cidade mesmo, mas pelo que ando lendo os equipos de snow talvez seja mais interessante alugá-los na montanha. Isso para facilitar no caso de ser preciso alguma troca/manutenção. Vou dar uma ligada antes para ver se eles tem no estoque, valeu! Abraços, Glaucio Citação:
|
|
||||
|
||||
![]() não sei se tem muito a ver, mas com esta estória de gripe suina, a roupa seria melhor comprar !! sempre rola umas promoções de calça e casaco... meia e luva já teria que comprar mesmo !
Citação:
|
|||
|
|||
![]() Acabei de ouvir da radio FM de la montaña que o dia foi muito bom mesmo e o cerro foi visitado por 3900 pessoas. Bom movimento! Mas o bendito sol apareceu novamente...tomara que por pouco tempo.
Claudião chegando da montanha deve contar como foi o dia... Ficamos por aqui então na espectativa que pro meio de Agosto a nevasca venha.
|
||||
|
||||
![]() Da Ultima Vez Que Foi Assim...
Acabou nevando uma semana inteira,foi demais para montanha ,mas a cidade ficou uma sopa e pessoal que não esquiava ficou meio sinistro.Daí enchemos eles de Vinho,carreteiro e massa con hongos,enfin voltamos a la paz. Abraço a todos e Grande Snow! Última edição por Edy; 21-07-2009 às 20:15.. |
|
||||
|
||||
![]() dia show!!!! #chapelco arrebentando.....filo, teta, fora de pista o dia inteiro...descidas desde o filo até a base!!!! teta até a base!!!
|
|||
|
|||
![]() Mui bueno Mr. Claudio! Só segura a neve aí pra nós!