Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Aprendizado & Técnica

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 09-08-2008, 14:48
Mario_I Mario_I está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Tanara Ver Post
É isso aí, Mario...a galera do esqui é super receptiva!!!
Esse ano fui com uma galera e só eu de esqui...rolou até uma campanha..."para de estragar as pistas, Tanara..." vê se pode???!!!
Apesar de ter feito umas tres horinhas de snow, já voltei para os esquis!!!
O retorno é como recaída de gripe... é sempre mais forte ..garanto que vc agora é só esqui ! E quem estraga pista não costuma ser os esquiadores ...
valeu !
Mario
100% esqui!
Responder com Citação
Antigo 09-08-2008, 19:26
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mario_I Ver Post
O retorno é como recaída de gripe... é sempre mais forte ..garanto que vc agora é só esqui ! E quem estraga pista não costuma ser os esquiadores ...
valeu !
Mario
100% esqui!
Que é isso Mario?...

Tenho certeza que nenhum snowboarder concorda contigo... ahahaha... odiamos os bumps que os skis vão formando...

Abraço

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
Antigo 09-08-2008, 19:58
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Snowdude Ver Post
Que é isso Mario?...

Tenho certeza que nenhum snowboarder concorda contigo... ahahaha... odiamos os bumps que os skis vão formando...

Abraço
Pô meu, vc deve estar passando nos bumps de outro snow, esqui não faz bump ....

E aí, como está a trip ?

Grande abraço,

Mario
100% esqui (sem bumps !)
Responder com Citação

Antigo 09-08-2008, 21:13
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão lifts

E quanto aos lifts ....
Eu nunca fiz snow.
A primeira vez que fiz esqui, de brincadeira, fiquei apaixonada e nem pensei em mudar. Mas acho os lifts meio desconfortáveis para quem faz snow, parece que foram feitos para o esqui, ao menos é a impressão que tenho.
Responder com Citação
Antigo 09-08-2008, 22:05
Membro Junior
Gelo

Padrão

Lembrou bem sobre os lifts...
Responder com Citação
Antigo 10-08-2008, 01:25
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Além de ser uma barbada torcer o joelho na entrada, a saída do lift não é exatamente o paraíso pra quem faz snowboard.

Esqueceste de citar as infernais pomas, que sempre deixam a coxa da gente cheia de equimoses (roxos)...

Com todos esses problemas, pq ainda insistimos na burrice de sofrer e fazer snowboard??

SOMOS LOUCOS, PIRADOS!!! TODOS ESSES PROBLEMAS SE ESVAEM QUANDO COMEÇAMOS UMA DAQUELAS DESCIDAS MARAVILHOSAS...

Não adianta... É uma doença mesmo...

Ski é ótimo, snow tb... o negócio é por pra baixo e curtir cada momento!

Abração

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação

Antigo 11-08-2008, 20:46
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack

Red face Casal esqui e snow!!!!

Pior é ser casada com um snowboarder e querer, romanticamente, subir no teleférico juntos para poderem disfrutar, romanticamente, da mesma descida...é um tal de "tira essa tábua de cima do meu esqui" ...ou "vai quebrar meu joelho, meu snow tá trancado..."
talvez seja um problema de coordenação do casal... mas tudo passa e é esquecido descendo a montanha...e começa tudo de novo na nova subida!!!
Agora essa parceria não tem preço!!!!!!!
Responder com Citação
Antigo 12-08-2008, 11:24
silviascola silviascola está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Estou bem preocupada com os "lifts'. Será minha primeira vez num snowboard.
Alguma dica????
Alguém estará em Chillan no feriado de 7 set?

Abs,
Silvia
Responder com Citação
Antigo 12-08-2008, 14:18
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack

Angry

O interessante que em Chillan só deixam subir no lift com os equipamentos nos pés, mesmo o pessoal que era iniciante e que nunca tinha andado e ia fazer aula na pistinha fácil ao lado da cafeteria lá em cima... Era até meio engraçado a quantidade de gente que se joga e cai na descida!!! E também não deixam descer para a base de lift, tem que descer pela pista...tudo bem que a pista é bem facinha, mas encontrei algumas pessoas voltando a pé em algumas partes!!! E o pior do absurdo...quebrou o snow (no encaixe) da minha amiga lá em cima e o cara mandou ela voltar caminhando, ela bateu o pé e disse que não ia, então eles amarraram com um lash o snow no pé dela para que ela pudesse descer pela pista...vê se não era muito mais fácil ter deixado a guria voltar de teleférico.....
Responder com Citação

Antigo 12-08-2008, 22:20
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Tanara Ver Post
O interessante que em Chillan só deixam subir no lift com os equipamentos nos pés, mesmo o pessoal que era iniciante e que nunca tinha andado e ia fazer aula na pistinha fácil ao lado da cafeteria lá em cima... Era até meio engraçado a quantidade de gente que se joga e cai na descida!!! E também não deixam descer para a base de lift, tem que descer pela pista...tudo bem que a pista é bem facinha, mas encontrei algumas pessoas voltando a pé em algumas partes!!! E o pior do absurdo...quebrou o snow (no encaixe) da minha amiga lá em cima e o cara mandou ela voltar caminhando, ela bateu o pé e disse que não ia, então eles amarraram com um lash o snow no pé dela para que ela pudesse descer pela pista...vê se não era muito mais fácil ter deixado a guria voltar de teleférico.....
Nossa Tanara,

Como são radicais !!! Acho que tem de ter um pouco de flexibilidade ! E quem nunca colocou esqui nos pés? Como vai?
Com criança então?!?! Despenca a família toda?
Em Chapelco teve uns conhecidos que por engano subiram uma pista vermelha no 2º dia de snow deles, o cara fez eles descerem a pé .... Mas subiram para uma vermelha e não uma de principiantes
Isso que falam que Chillan é uma estação para família!
Eu hein!
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts