|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
valeu ! Mario 100% esqui! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Tenho certeza que nenhum snowboarder concorda contigo... ahahaha... odiamos os bumps que os skis vão formando... Abraço
|
||||
|
||||
![]() Citação:
E aí, como está a trip ? Grande abraço, Mario 100% esqui (sem bumps !) |
|
|
|
||||
|
||||
![]() E quanto aos lifts ....
Eu nunca fiz snow. A primeira vez que fiz esqui, de brincadeira, fiquei apaixonada e nem pensei em mudar. Mas acho os lifts meio desconfortáveis para quem faz snow, parece que foram feitos para o esqui, ao menos é a impressão que tenho. |
|
||||
|
||||
![]() Lembrou bem sobre os lifts...
|
|
||||
|
||||
![]() Além de ser uma barbada torcer o joelho na entrada, a saída do lift não é exatamente o paraíso pra quem faz snowboard.
Esqueceste de citar as infernais pomas, que sempre deixam a coxa da gente cheia de equimoses (roxos)... Com todos esses problemas, pq ainda insistimos na burrice de sofrer e fazer snowboard?? SOMOS LOUCOS, PIRADOS!!! TODOS ESSES PROBLEMAS SE ESVAEM QUANDO COMEÇAMOS UMA DAQUELAS DESCIDAS MARAVILHOSAS... Não adianta... É uma doença mesmo... Ski é ótimo, snow tb... o negócio é por pra baixo e curtir cada momento! Abração
|
||||
|
||||
![]() ![]() talvez seja um problema de coordenação do casal... mas tudo passa e é esquecido descendo a montanha...e começa tudo de novo na nova subida!!! ![]() Agora essa parceria não tem preço!!!!!!! ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Estou bem preocupada com os "lifts'. Será minha primeira vez num snowboard.
Alguma dica???? Alguém estará em Chillan no feriado de 7 set? Abs, Silvia |
|
||||
|
||||
![]() O interessante que em Chillan só deixam subir no lift com os equipamentos nos pés, mesmo o pessoal que era iniciante e que nunca tinha andado e ia fazer aula na pistinha fácil ao lado da cafeteria lá em cima...
![]() ![]() |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Como são radicais !!! Acho que tem de ter um pouco de flexibilidade ! E quem nunca colocou esqui nos pés? Como vai? Com criança então?!?! Despenca a família toda? Em Chapelco teve uns conhecidos que por engano subiram uma pista vermelha no 2º dia de snow deles, o cara fez eles descerem a pé .... Mas subiram para uma vermelha e não uma de principiantes Isso que falam que Chillan é uma estação para família! Eu hein! |