|
|
|
|
||||
|
||||
|
Essa pista, se eu não me engano e a La Brecha, que começa passando por esta fenda, é uma pista vermelha, as pretas são mais puxadas, mas nada muuutio radical, para mim estava legal, mas isso é meio pessoal...
Depois ele entra numa pista verdinha que tem até a base, mas não chega a descer tudo. Apesar de ter alguns cortes no filme, se você não for descer filmando e for chutado, acho que descer a montanha toda vai dar por volta de 5min mesmo ou menos! Mas fora o sobe-desce das 3 marias, chillan está por aí também, com a diferença de que a subida é bem mais lenta. Espero ter ajudado.
|
|||
|
|||
|
Lawine
Ajudou e muito. Agora é tentar combinar os vôos, senão vou perder um dia de viagem. Grilo Confirmada a ida mando os reportes. Boa Neve |
|
|
||||
|
||||
|
Papito,
Me liga pra gente conversar e eu ter a oportunidade de mandar vc se f*der! uhauhauhahuauhahuauh Porra...falei pra vc ir com a gente. Agora, ano q vem, não tem jeito. Estamos juntos. Nem vai ter desculpa. Avisa pra Regina que a Europa vai ter que esperar porque seu filho pródigo tá com saudades, papito senil la monedaaaa! Abs por trás e um tapa na proeminente careca de Don Ari! |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Turco
Esperar coisa nenhuma, Innsbruck foi a salvação, agora a patroa entendeu que estação com cidade não é só Bariloche. Arrumei a desculpa de que queria ver a cidade do alto para pegar um lift que tem dentro da cidade. Pensando bem acho que ainda tinha mais neve do que Chillan. Resultado, já obtive permissão e estou planejando voltar em janeiro (ou quem sabe Chamonix), com ela é claro, alone só na A.Sul. Loja da Burton com 60% off (nada como o verão). Vou conversar com o Kbyte que andou por lá no inverno passado para saber como foi o esquema. Boa Neve |
|
|
||||
|
||||
|
UHauhauhauhauhauhhauhuahuahu!!!!
Boa! Recebi a fotinha via celular! Fez sucesso! Trouxe meu regalo, né?! |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cerro Castor - Ushuaia | Marcola | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 08-05-2008 11:02 |
| Opiniões sobre as pistas - Cerro Castor | Grilo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 22-04-2008 22:56 |
| USHUAIA CERRO CASTOR | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 12-05-2006 10:41 |
| Alguém já foi para o Cerro Castor? | Tatolb | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 14-03-2005 11:13 |
| Ushuaia - Cerro castor | Luis | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 22-07-2004 11:26 |