|
|
||||
|
||||
|
Ontem eu subi em Chapelco, não me animou mto, mas fazia 1 ano que meu snow tava encostado.
Da base até a metade do Mid-Station não tem neve. Tem grama e lama. Só que como não tem lift pra levar dessa metade pra cima, ta aberto do meio ao topo. As filas ontem estava uma merda e cheio de skiers (sem ofensa haha). A neve tava molhada do meio ate a os poma e alternava entre chuva e neve molhada. As pistas do topo estavam um pouco duras e com varias pedras ainda expostas. Não existe parque ainda, nem um boxinho sequer. Aqui em San Martin agora ta sol e chuviscando. Pior, não ta frio. Mas, como disse nosso amigo na resposta anterior, parece que vai esfriar e nevar na base. Vamos torcer. E comprar fotos dos fotografos de chapelco, IDS (Jaquetas laranjas) ahahahah Quem vem pro Campeonato Brasileiro?
|
|
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| condicoes de neve LAS LENAS 2008 | korea | SnowTrips - Hemisfério Sul | 64 | 19-08-2008 19:08 |
| Condições de Neve Chilán | Cfportugal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 25-06-2008 16:45 |
| Condicoes de Neve em Valle | Penna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 20-09-2006 16:48 |
| Condições da Neve com Fotos | Yan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 15-08-2006 22:02 |
| Condições de neve - Chapelco | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 17-07-2005 22:58 |