|
|
|
|
||||
|
||||
|
Tens toda razão e não esta mesmo tive lá ontem dia 29/06 e estava fechado para esportes. Estava liberada a pista 3 para esqui bunda e haviam 2 ou 3 famílias, e diga-se, estavam se divertido.
|
|
|
||||
|
||||
|
Alguem tem noticias de Cerro Bayo?
|
|
|
||||
|
||||
|
A Ruta Nacional 234 (conhecida como estrada dos 7 lagos) está bloqueada por desmoronamento no km 156, entre San Martín de los Andes e Villa La Angostura.
http://www.noticiasonline.org/angostura.htm |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Putz... Vulcão, estação fechada, abre mas só pistas pra principiantes, estação fechada, chuva, falta de neve, mais chuva, abre de novo mas só pra skibunda e agora desmoronamento na estrada. Credo, Cerro Bayo foi o pior destino que eu podia ter escolhido esse ano. Só falta agora minha mulher estar em TPM durante a viagem, hehehehehehe. Tô indo pra lá dia 26 e de repente mando um report sobre os queijos e vinhos da região, pq snow, pelo jeito não vai rolar mesmo.
|
|
|
||||
|
||||
|
Oi, gente. Com a previsão de neve na região de Bariloche/Chapelco, tem alguém em Cerro Bayo que possa passar algum report de como estão as pistas?
Vamos pra Barilas na última semana de agosto e tem 3 dias sobrando. Queria ir ou pra Cerro Bayo ou para Chapelco... Tks! |
|
|
|||
|
|||
|
Esquiei ontem em Cerro Bayo e a neve estava otima, alem disso nao tinha nenhuma fila, tudo livre. Hoje fui ao Cerro Catedral e peguei muita fila, o que nao e novidade. Acho que Cerro Bayo vale a pena para conhecer, mais do que um dia la ja acho demais. Agora Chapelco e demais, da pra ficar uma semana la numa boa, tem um pouco de fila, mas nada comparado com as filas de Bariloche e as pistas sao um espetaculo.
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Caviahue/la Hoya/catedral/chapelco/cerro Bayo | luis eduardo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 19-09-2008 02:09 |
| Cerro Bayo - Dicas | Josué | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 23-06-2008 13:14 |
| Foto da semana Passada no Cerro Bayo | jpbrag | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 19-07-2007 00:00 |
| ACIDENTE EM CERRO BAYO | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 03-07-2007 11:31 |