Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 12-06-2008, 17:03
Erni Erni está offline
Moderador

Thumbs down

Agora só falta a CVC abrir voo direto pra San Martin, ai vai ficar uma Bariloche da vida... Cheia filas de colegiais jogando neve uns nos outros, restaurantes sempre lotados e todas as demais caracteristicas do turismo predatorio.
Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013
Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013
Responder com Citação
Antigo 12-06-2008, 17:27
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por erni Ver Post
agora Só Falta A Cvc Abrir Voo Direto Pra San Martin, Ai Vai Ficar Uma Bariloche Da Vida... Cheia Filas De Colegiais Jogando Neve Uns Nos Outros, Restaurantes Sempre Lotados E Todas As Demais Caracteristicas Do Turismo Predatorio.
Pois é Caro Erni !! So Esta Faltando Chapelco Virar Point Para A "viagen De Regressados" A Formatura Do Colegial Dos Argentinos... Imagine Porto Seguro....... So Que Um Pokko Mais Frio ... Kkkk Isso Ai..... é O Que Rola Em Bariloche Onde Vc Tem Ate Que Esperar Uma Fila De Duas Ou Tres Classes De Garotos Subirem O Lift Ainda Com Uma Fila So Pra Eles......... Zuado...

Chapelco é Muuuuuuuiitttoooo Bacana Recomendo !!! Porem Este Ano Num Vai Rola De Eu Ir Pela Terceira Ves Seguida Para La E Resolvi Respirar Novos Ares ... E Correr Daquela Bagunça Daquelas Filas .....

Valeuuu

Fabio Strianese
Buenos Na Casa Da Vovo E Sua Macarronada 06/08 A 08/08
Caviahue 08/08 A 23/08
Acho Q Vai Rola Uns Fora De Pista ... Sera ??? Rsrsr
Responder com Citação
Antigo 12-06-2008, 17:38
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Ridiculo!!!!

Antigo 12-06-2008, 18:07
Overall Overall está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Também achei RIDICULO..., todo mundo tem o direito de opinar !

Quanto desgaste.
KKKKK...

Não achei que esse tal de Rafael falou algum absurdo.
Achei sim que o outro, o Claudio, perdeu a linha e extrapolou, com certeza e até entendo, que foi puramente por interesses comerciais dele, mas pera aí, todo mundo tem o direito de opinar e oque ocorreu foi apenas uma opinião.
Isso aqui é um forum de snowboard e não o site de Chapelco, quer dizer, pelo menos não era, mas agora ta tão tendencioso e só se fala em Chapelco, Chapelco, Chapelco, que já nem sei mais !
Cadê o moderador do forum ?
Eu to indo pra aquela região tb e já passei por Chapelco uma vez, esse ano vou passar novamente 3 dias por lá pra encontrar o mestre Ronaldão, só que eu sei que lá é uma montanha bem pequena e que com certeza vai estar lotada mesmo como dito pelo cara, mas tudo bem, eu to passando por lá pra me divertir e pra encontrar um amigão, mas não vou pregar como se lá fosse a melhor montanha da America do Sul..., só pode ser piada, nem mesmo a melhor da Argentina é..., longe disso..., pra mim a melhor é Las Lenas, mas isso é muito pessoal.
Agora pra quem quer paz e snow sem stress vai pra Ushuaia, lá vc vai encontrar oque pode estar procurando !
Todo mundo tem o direito de opinar, desde que não ofenda ninguem e essa é minha opinião..., opiniões contrárias a minha também são bem vindas e é por isso que isso aqui se chama FORUM DE SNOWBOARD, uma ferramenta de troca de informações, agrade ou não
Quem se sentir encomodado com isso, acho que deve se retirar, pois apesar de postar muito pouco aqui, pois moro mais tempo fora do Brasil, acompanho o snowbrasil no mínimo há uns 6 ou 7 anos, e no dia que as pessoas não puderem mais dar as suas opiniões aqui..., isso aqui vai desaparecer, como vários outros fóruns desapareceram, pois sempre existem pessoas que se acham o donos da verdade e os donos dos fóruns da vida.

Que fique registrada a minha opinião:
Chapelco é uma estaçãozinha bem pequena com pistas curtas mas para todos os níveis, meios de elevação novos, me parece bem administrada (pelos investimentos recentes) e com uma cidadezinha bem aconchegante aos seus pés, mas sem comparação com Las Lenas e os 3 vales. Essa é a minha opinião.

Mestre, que tal uma ICON EXPEDITION LAS LENAS 2009 ?
Se rolar eu volto da America novamente.

beijos

Easy Guys...
Responder com Citação
Antigo 12-06-2008, 20:26
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Quando discussão desnecessária...
Mas entendo que o foco da discórdia não reside no fato de um lugar ser ou não melhor que o outro, pois a respostas para tal questão encontra-se no íntimo de cada um, de acordo com as experiências vividas e seus interesses pessoais.

O que não me agrada ver no forum é um enfoque do tipo: "quem é mais esperto que os demais, como eu, vai pra um lugar mais descolado, com pistas assim ou assado, e não vai pra esse lugar crawdeado que todos os trouxas estão indo"

Aí é que está o problema. Ora, se tenho vontade de propagandear a minha escolha, por achá-la a melhor de todas, então eu posso criar um tópico pra isso, convidando os amigos, cordialmente, para virem comigo, sem a necessidade de queimar determinado lugar.

Esse negócio de falar de filas em lifts é pra boi dormir...Já to cansado desse papinho...Fui para Bariloche em julho, no ano passado, peguei vários dias de powder e, não peguei nenhuma fila.

Então, qualquer lugar pode ter filas ou não, o cara tem que ir e ver.
Se o cara gosta de Caviahue, então, elogia lá, mas não queima Chapelco, porque tem um monte de gente que está numa baita expectativa de ir prá lá, pelas mais diversa razões e, certamente não gostará de ver crítidas descontrutivas incentivadas por esse tópico.

Quando eu for grande, ou seja, quando tiver ido a todas as estações da América do Sul, por diversas vezes, então me posicionarei publicamente, e talvez, possa criticar mais veementemente e construtivamente um determinado lugar.

Por mim, o moderador teria que apagar isso tudo, até o que eu escrevi...
Aloha
Las Leñas 2013
Vai nevar pra caramba outra vez e pronto!
Responder com Citação
Antigo 12-06-2008, 20:36
Carolina Snow Carolina Snow está offline
Membro
Slush

Padrão

Galera!!

Já que "pode" opinar, vou colocar meu ponto de vista.

Vou com meu marido para Chapelco este ano, bastante influenciada pelos relatos incríveis, delirantes e empolgantes que li neste forum.
Estamos, todos os dias, durante todo o dia, acompanhando condições climáticas, acúmulo de neve, atualização de sites, webcams, etc, etc, etc...no delírio e fissura da trip.
Estamos numa baita expectativa para conhecer local, pois pelo o que conhecemos via internet e pelo o que temos acompanhado em revistas ESPECIALIZADAS no assunto a cidade San Martin de los Andes e cerro Chapelco têm muito de bom a oferecer a snowboarders e esquiadores visitantes.

Esse forum está quase como um MSN, já que as postagens tão logo são feitas e, em seguida, já vem uma resposta, que sempre são interessantes, proveitosas e, principalmente, empenhadas para auxiliar ou contribuir para tal assunto.

Acredito, então, que o pessoal "Contra-Chapelco", queria dar somente a sua opinião...mas pq criar um tópico, que me pareceu bastante ofensivo, para criticar ridicularizando o local e comparando com outros lugares somente em pontos negativos???
Parece-me mais interessante criar um tópico que possa comparar as estações de uma maneira geral...com seus prós e contras.
AÍ SIM...é querer o bem dos "brothers" que estão escolhendo o pico da sua trip.

Para mim o pessoal desconectou-se do propósito do forum de esclarecimentos ou troca de idéias e informações.

Falar mal da estação que já foram mais de uma vez???
Falar mal de Bariloche também, onde, para muitos ou a maioria, foi onde tudo começou?

Poxa, galera!!
Ainda bem que sou cabeça-feita e não me abalo com picuínhas...
Senão...coloquem-se no meu lugar...
O que seria da minha espera até a data da trip?? Pré-decepção??????????

Ás vezes a intenção é boa...mas os meios não justificam...

Falowwww
VOU PARA CHAPELCO E PRONTO!!

Bariloche 2007
Chapelco 12 à 19/7/2008
Responder com Citação

Antigo 16-06-2008, 17:16
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por carolina Snow Ver Post
galera!!

Já Que "pode" Opinar, Vou Colocar Meu Ponto De Vista.

Vou Com Meu Marido Para Chapelco Este Ano, Bastante Influenciada Pelos Relatos Incríveis, Delirantes E Empolgantes Que Li Neste Forum.
Estamos, Todos Os Dias, Durante Todo O Dia, Acompanhando Condições Climáticas, Acúmulo De Neve, Atualização De Sites, Webcams, Etc, Etc, Etc...no Delírio E Fissura Da Trip.
Estamos Numa Baita Expectativa Para Conhecer Local, Pois Pelo O Que Conhecemos Via Internet E Pelo O Que Temos Acompanhado Em Revistas Especializadas No Assunto A Cidade San Martin De Los Andes E Cerro Chapelco Têm Muito De Bom A Oferecer A Snowboarders E Esquiadores Visitantes.

Esse Forum Está Quase Como Um Msn, Já Que As Postagens Tão Logo São Feitas E, Em Seguida, Já Vem Uma Resposta, Que Sempre São Interessantes, Proveitosas E, Principalmente, Empenhadas Para Auxiliar Ou Contribuir Para Tal Assunto.

Acredito, Então, Que O Pessoal "contra-chapelco", Queria Dar Somente A Sua Opinião...mas Pq Criar Um Tópico, Que Me Pareceu Bastante Ofensivo, Para Criticar Ridicularizando O Local E Comparando Com Outros Lugares Somente Em Pontos Negativos???
Parece-me Mais Interessante Criar Um Tópico Que Possa Comparar As Estações De Uma Maneira Geral...com Seus Prós E Contras.
Aí Sim...é Querer O Bem Dos "brothers" Que Estão Escolhendo O Pico Da Sua Trip.

Para Mim O Pessoal Desconectou-se Do Propósito Do Forum De Esclarecimentos Ou Troca De Idéias E Informações.

Falar Mal Da Estação Que Já Foram Mais De Uma Vez???
Falar Mal De Bariloche Também, Onde, Para Muitos Ou A Maioria, Foi Onde Tudo Começou?

Poxa, Galera!!
Ainda Bem Que Sou Cabeça-feita E Não Me Abalo Com Picuínhas...
Senão...coloquem-se No Meu Lugar...
O Que Seria Da Minha Espera Até A Data Da Trip?? Pré-decepção??????????

ás Vezes A Intenção é Boa...mas Os Meios Não Justificam...

Falowwww
Vou Para Chapelco E Pronto!!

Ahhhh-.....se O Mundo Fosse Comandado Por Mulheres Que Maravilha Seria.

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
Antigo 12-06-2008, 20:39
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Aí é que está, não existe discussão desnecessária ou, por outro lado, todas as discussões são desnecessárias. Um cara escreveu uma opinião radical e o outro respondeu com outra radical em sentido contrário. É a Terceira Lei de Newton.

Chapelco vai ser show e Caviahue também, ruim vai ser pra quem ficar em casa.

O que importa é que ninguém xingou ninguém, isso é o que vale e bola pra frente.

Última edição por Johnny; 12-06-2008 às 20:58..
Responder com Citação
Antigo 12-06-2008, 21:02
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Observação: A Carolina falou tudo, tá parecendo o msn.
Eu estava respondendo a mensagem do Frank e quando enviei já estava lá a resposta dela. Quebrou meu "timming"... rsrsrs
Responder com Citação

Antigo 16-06-2008, 17:17
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por joaomattos Ver Post
aí é Que Está, Não Existe Discussão Desnecessária Ou, Por Outro Lado, Todas As Discussões São Desnecessárias. Um Cara Escreveu Uma Opinião Radical E O Outro Respondeu Com Outra Radical Em Sentido Contrário. é A Terceira Lei De Newton.

Chapelco Vai Ser Show E Caviahue Também, Ruim Vai Ser Pra Quem Ficar Em Casa.

O Que Importa é Que Ninguém Xingou Ninguém, Isso é O Que Vale E Bola Pra Frente.
Muito Boa João...abraço

Responder com Citação
Antigo 16-06-2008, 17:14
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por frank Snow Ver Post
quando Discussão Desnecessária...
Mas Entendo Que O Foco Da Discórdia Não Reside No Fato De Um Lugar Ser Ou Não Melhor Que O Outro, Pois A Respostas Para Tal Questão Encontra-se No íntimo De Cada Um, De Acordo Com As Experiências Vividas E Seus Interesses Pessoais.

O Que Não Me Agrada Ver No Forum é Um Enfoque Do Tipo: "quem é Mais Esperto Que Os Demais, Como Eu, Vai Pra Um Lugar Mais Descolado, Com Pistas Assim Ou Assado, E Não Vai Pra Esse Lugar Crawdeado Que Todos Os Trouxas Estão Indo"

Aí é Que Está O Problema. Ora, Se Tenho Vontade De Propagandear A Minha Escolha, Por Achá-la A Melhor De Todas, Então Eu Posso Criar Um Tópico Pra Isso, Convidando Os Amigos, Cordialmente, Para Virem Comigo, Sem A Necessidade De Queimar Determinado Lugar.

Esse Negócio De Falar De Filas Em Lifts é Pra Boi Dormir...já To Cansado Desse Papinho...fui Para Bariloche Em Julho, No Ano Passado, Peguei Vários Dias De Powder E, Não Peguei Nenhuma Fila.

Então, Qualquer Lugar Pode Ter Filas Ou Não, O Cara Tem Que Ir E Ver.
Se O Cara Gosta De Caviahue, Então, Elogia Lá, Mas Não Queima Chapelco, Porque Tem Um Monte De Gente Que Está Numa Baita Expectativa De Ir Prá Lá, Pelas Mais Diversa Razões E, Certamente Não Gostará De Ver Crítidas Descontrutivas Incentivadas Por Esse Tópico.

Quando Eu For Grande, Ou Seja, Quando Tiver Ido A Todas As Estações Da América Do Sul, Por Diversas Vezes, Então Me Posicionarei Publicamente, E Talvez, Possa Criticar Mais Veementemente E Construtivamente Um Determinado Lugar.

Por Mim, O Moderador Teria Que Apagar Isso Tudo, Até O Que Eu Escrevi...
Aloha

Concordo Em Genero, Numero E Grau....

Responder com Citação
Antigo 16-06-2008, 17:09
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por erni Ver Post
agora Só Falta A Cvc Abrir Voo Direto Pra San Martin, Ai Vai Ficar Uma Bariloche Da Vida... Cheia Filas De Colegiais Jogando Neve Uns Nos Outros, Restaurantes Sempre Lotados E Todas As Demais Caracteristicas Do Turismo Predatorio.

Isso Nunca Vai Acontecer

Responder com Citação

Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts