|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Massa essa teu sonho. Quem ja não sonhou que em frente de casa tinha uma montanha irada e acaba acordando fissuradíssimo....eheheh, assim é a montanha.... Bom, para Chapelco 2008, já estamos com os programas a venda sim., peço que você entre em contato com o Yan, dono do forum snowbrasil, para ele me repassar você e ai eu poder te preparar um programa na medida pra você e seu grupo e tirar todas as possíveis dúvidas quanto a montanha, cabanas, cidade e tudo que precisar. Os contatos dele estão na minha assinatura embaixo. Grande abraço e te espero com seu grupo em CHAPELCO 2008!!!
|
||||
|
||||
![]() E´aí Claudio já to sonhando com a neve tambem...Gostaria de saber alguns detalhes sobre Chapelco como:
Tem algum hotel ou cabana ski in ski out? To indo com minha esposa e minha filha de 5 anos(vai iniciar),Chapelco é uma boa pedida pra criança? Sou como a carioca, amante do ski ,mas este ano quero aprender snow(influencia da galera do forum).Chapelco tem escola e professores legais? Agora vamos começar as cotaçoes,como é que fazemos??? FRED CHAPELCO 2008????? |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Sim, existem opções ski in ski out. Chapelco é perfeito para esquiar em familia. Para crianças de 5 anos temos o Jardim de Neve. São aulas de esqui especialmente para os pequenos dentro de um circuito proprio dentro da montanha. A escola de esqui e snowboard de Chapelco é de nível internacional. Então você terá a sua disposição instrutores de alto nível. Para começarmos a montar seu programa, peço que entre no link abaixo de Chapelco e mande sua solicitação para o Yan do Snowbrasil para ele me encaminha-lo. Depois disso feito podemos moldar seu programa exclusivo para Chapelco 2008.
|
||||
|
||||
![]() Citação:
oi Fred Sim, existem opções ski in ski out. Chapelco é perfeito para esquiar em familia. Para crianças de 5 anos temos o Jardim de Neve. São aulas de esqui especialmente para os pequenos dentro de um circuito proprio dentro da montanha. A escola de esqui e snowboard de Chapelco é de nível internacional. Então você terá a sua disposição instrutores de alto nível. Para começarmos a montar seu programa, peço que entre no link abaixo de Chapelco e mande sua solicitação para o Yan do Snowbrasil para ele me encaminha-lo. Depois disso feito podemos moldar seu programa exclusivo para Chapelco 2008.
|
||||
|
||||
![]() Sabe dizer se os professores falam um pouco de português?
Minha filha tem 6 anos e nunca esquiou, queria deixá-la uns dias no Jardim de Nieve... Citação:
|
|
||||
|
||||
![]() Quadros,
eu não sei se falam português, mas são bastante eficientes. Em 2007 fomos pra lá, e um casal amigo nosso levou seus dois filhos de aprox. 9 anos. Se deram hiper bem e, no final da semana, já estavam detonando, descendo pretas e fazendo fora de pista comigo. Foi impressionante a evolução deles no kids club. THINK SNOW Projeto Squaw Valley 2008 |
|
|
|
||||
|
||||
![]() E ae galera, blz?
To com minhas férias fechada! 19/07 a 10/08. Chapelco, Caviahue e La Hoya (maybe). Ano passado foi legal, mta gente daqui por lá. Esse ano espero q não seja diferente. Então que comece a lista hehe. Já to vendo uma movimentação pra Valle, Portillo, Las Leñas... Será que vou pegar Chapelco só pra mim? haha. Alguem se programando pra Chapelco 2008? Abraços
|
||||
|
||||
![]() acho que chapelco é o preferido do pessoal aqui no forum.
agora, tenho umas duvidas. lá neva tanto quanto em outros lugares como valle e portillo, por conta da baixa altitude? alguem sabe alguma coisa sobre snowpark lá? quando que eles montam, se é grande, etc. e a principal: tem algum esquema bem barato l[a pra chapelco? por exemplo um albergue ou coisa do tipo? valeu! |
|
||||
|
||||
![]() Evite o período de 14 a 25 de Julho, pois são as férias de inverno em Neuquen (tava achando que Chapelco seria toda sua?)
Citação:
|
|
|
![]() |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Norte | 118 | 26-07-2008 16:55 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 09:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 00:01 |
Chapelco 2007! Quem vai? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 731 | 31-10-2007 21:38 |