|
|
|
|
|||
|
|||
|
Fala ai Edu sou novo aqui no fórum e tenho uma pergunta procurei bastante e não acho a previsão de neve para bariloche em julho provavelmente estou indo dia 14 e gostaria de ter uma idéia se puder me ajuda agradecira muito?? E minha 1 vez em bariloche nunca fiz snow na América do sul se alguém tiver dicas de bar também ficaria muito grato??
Flw galera abraço grande pra todos |
|
|
|||
|
|||
|
E aeh Galera sou novo no Forum mas pratico snowboard a 3 anos.... Dia 14 vou para uma reunião em Santiago e vou subir dia 15 ou 16 pro Valle Nevado, assim que tiver por lá mando noticias da nossa tão esperada neve.. OK. Dia 01 de julho estarei em Bariloche (ai vou com a patroa hehehehe, senão apanho) mas tambem mando noticias ... Abração a todos e boas trips ...JP
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
e ai?!?!
essa eh minha terceira snowtrip!jah fui duas vezes para bariloche! dessa vez quero ir para o chile, chillan, gostaria de saber se vale a pena? e como eh a neve lah? valeu! |
|
|
|||
|
|||
|
O site de Pucon esta informando que ja estao com 40 cm de neve acumulada e esta nevando.
O Accuweather esta com previsao de neve nos dias 8, 9, 10, 11 e 12. A temporada comeca no dia 15 de junho conforme divulgado no site.
|
|||
|
|||
|
Citação:
estou indo para Valle Nevado dia 22 de junho. Se puder mande notícias de como estão as condições durante a sua estada e a previsão para o período em que estarei lá. Até porque vc estará em Valle um pouco antes de mim. Valeu. |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
E ai galera, liguei hoje pro Valle Nevado e a Carlita Perez(não eh pagação nao
Estamos indo eu, um amigo e 3 amigas solteiras (quero ver a galera colaborar com a estatistica ai tb.. hehehe) sexta (15) pra santiago, passar um dia em viniculas e abastecendo as malas de viños chilenos pra subir a montanha no domingo(17) as 8 da manhã... Vou estrear a neve para vocês Sou novato(fiz snowboard apenas 4 dias na minha vida), mas vou me arrebentar de praticar da abertura ateh o fechamento os 7 dias que ficarei por la... Bem... se alguem estiver por la entra em contato!!! E que venha a neve!!!! |
|
|
||||
|
||||
|
Fala Galera ...
... saiu o ultimo boletim de tendencias climaticas ... ... o La Niña é quase certo ... e as precisões estão se confirmando .. temperaturas baixas ... neve abaixo da média .. na forma de algumas nevascas com grandes intervalos sem neve ... felizmente nevou estes dias (lua nova ... ) ... o que evitou que os resorts tivessem que atrasar a abertura ... mas apesar da neve caida, o snowpack e timido ... de 40 a 80 cm na maioria dos resorts (nao confundam com neve caida) ... ... a boa noticia e que algumas vairaveis do La Niña estao meio estranhas ... nao caracterizando o fenomeno .. isto significa que podemos ter mudancas para o final da temporada, o que quer dizer que nao devemos nos surpreender se rolar um setembro bombando ... ... abços ... Edu |
|
|
||||
|
||||
|
Yan fui ver em um calendário e a lua nova começou só hoje dia 14/06 e esta nevando em valle desde o dia 10, que era lua minguante. Esse negócio de lua funciona mesmo ou estou errado nas minhas contas?
Rodrigo |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
hoje dia 14/06 caiu 130 cms de neve em portillo !!!
muito bom... tomara que continue assim. abrçs Saul |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Previsao de Neve | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 20-06-2008 15:38 |
| Previsão De Neve | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 78 | 06-06-2008 15:06 |
| Previsão De Neve Em Chapelco!!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 29-05-2007 14:49 |
| Previsão de Neve / 2006 | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 185 | 14-09-2006 15:15 |
| previsão de neve | marinho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2006 13:18 |