|
#3
|
||||
|
||||
|
Fala Felipe,
A melhor dica que vc pode receber é, se vc for do rio de Janeiro é ir amanhã no encontro de uma galera do snobrasil no bar Informal do leblon ( Rua conde Bernadote) as 20:00 / 20:30 hrs, lá vc vai saber tudo e mais um pouco de tudo que quiser !!! valeu... |
|
|
|
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Portillo pra Iniciantes | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 08-07-2008 16:21 |
| GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 21:28 |
| Snow para iniciantes | Patty Macedo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 23-03-2006 14:44 |