Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 31-01-2005, 23:17
Urubullino Urubullino está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Ajuda para primeira trip...Bariloche, Las Lenas, Valle,... ?

Sou do Rio e estou reunindo um pessoal para conhecer o snowboard. Nunca vi neve, nao conheco ninguem que já tenha feito snow e nao sei qual o melhor lugar para praticar. Pelo que vi, Valle é o mais caro . Qual seria a melhor opcao, Las Lenas , Valle, Bariloche,... , outros,... ?? Qual a diferenca? Nao entendo nada de nada , me ajudem.
Responder com Citação

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda á marinheiro de primeira viagem freddrago Aprendizado & Técnica 6 21-04-2010 23:03
Trip para Valle Nevado - Grupo kryz SnowTrips - Hemisfério Sul 18 08-05-2008 22:44
Las Lenas Primeira Semana de Setembro !!! Alguem ???? rafawi SnowTrips - Hemisfério Sul 7 29-05-2007 21:21
Ajuda - Las Lenas ou Chillian halmer SnowTrips - Hemisfério Sul 3 09-05-2007 16:03
Trip para Las Leñas - 1ª Semana de Agosto/04 Renato Kbyte SnowTrips - Hemisfério Sul 14 13-07-2004 16:10

Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:23.