|
||||
|
||||
![]() Fala Thiago
Eu abri um post (qual o melhor pico dos alpes franceses??) para me informar com a galera sobre qual seria a melhor opção, em termos de custo e benefício, de esqui nos Alpes Franceses. Das mais famosas, pelo que pesquisei, as que são mais próximas de Geneve são Chamonix, 3 Vallees (Val Thorens / Courchevel) e Avoriaz. Tem tb Val d'isiree. Mais próximo de Grenoble, tem duas estações próximas, Les 2 Alpes e Alpe D'huez (que podem inclusive partilhar o mesmo forfait), que me pareceram ter hospedagem mais em conta. Ainda não consegui muitas informações, mas espero em breve ter uma idéia mais bem traçada, para poder escolher melhor, mas estou na luta. Pípou Citação:
|
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Suíça | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 29-10-2008 20:10 |
Heli-Boarding Valle Nevado 2008 | jupiter_peak | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 10-09-2008 16:17 |
Pistas perto de NY | Mazutti | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 14-11-2007 22:53 |
Estações de ski (Suiça e Austria) | Rosario | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 11-10-2007 15:27 |
Alguem ja foi para Mont Tremblant (perto de Montreal / Canada) | korea | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 30-05-2007 12:02 |