|
#1
|
||||
|
||||
|
E aí galera alguem tem noticia do Ronaldo?????
Ele ficou de passar alguns reports e ate agora não li nada que ele tenha mandado.... Alguem tem alguma noticia....?????????????????? FRED LAS LENAS 11/08 A 18/08 |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cade os Apart Hoteis de Las Lenas??? | korea | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 27-07-2008 23:25 |
| Cade O Ronaldo? | Claudio bal Rauen | Geral | 1 | 31-10-2007 21:32 |