Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #3  
Antigo 06-03-2007, 17:52
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Fala Felipe,

A melhor dica que vc pode receber é, se vc for do rio de Janeiro é ir amanhã no encontro de uma galera do snobrasil no bar Informal do leblon ( Rua conde Bernadote) as 20:00 / 20:30 hrs, lá vc vai saber tudo e mais um pouco de tudo que quiser !!!

valeu...
Responder com Citação
                
 

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Portillo pra Iniciantes Erni SnowTrips - Hemisfério Sul 5 08-07-2008 16:21
GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO Alex RJ Geral 0 03-04-2006 21:28
Snow para iniciantes Patty Macedo SnowTrips - Hemisfério Sul 2 23-03-2006 14:44


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:54.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger