|
#1
|
|||
|
|||
|
Amigos
Estou com uma duvida Sobre as Botas de Snow vc saem do Hotel já com a bota ou só colocam quando chegam na estação. Parece meio desconfortável fica andando com ela . Abraços Max |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvida de Novato | MaxSnow | Equipamento & Acessórios | 8 | 22-04-2010 18:54 |
| Pergunta sobre Google | Cristiano | Equipamento & Acessórios | 0 | 27-07-2008 21:25 |
| Dica para um NOVATO | sandrorc | Equipamento & Acessórios | 6 | 04-12-2006 18:13 |
| Novato e umas fotos de Pucon | alessandro grandideia | Geral | 4 | 22-09-2006 11:40 |
| Duvida novato 2 | MaxSnow | Equipamento & Acessórios | 3 | 27-07-2006 15:46 |