|
|
|||
|
|||
![]() Prezados,
Estou vendendo os seguintes equipamentos: - Prancha Burton Baron 164cm - Binding P1 Carbon Large (com toe cap) - Prancha Buston Dominant 159 cm - Prancha Burton Custom 155 cm - Bota Driver tamanho 12 Se alguém estiver interesado em alguma coisa dessas, favor responder! Abraços, mineiro |
|
|||
|
|||
![]() Tenho interesse na Custom 155.
Tá nova? Qto tá saindo? Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() Fala Beto,
A minha Custom 155 não É nova, foi a minha primeira prancha e tem alguns anos, mas ela está inteiraça! Toda vez que eu viajo, empresto para algum amigo e a condição do empréstimo é justamente fazer a base completa dela. Isso inclui preencher os tecos com PTex, encerar no capricho e afiar os edges. Quero R$350,00 nela. Se tiver interesse, é só falar! Abraços, mineiro |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Tens alguma foto dela?
Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() Fala Mineiro,
Qto vc quer na 164 e no P1 ?? Os bindings tão completos , né ??? Não falta nenhum strap, nem nada do tipo ?? Hahahahahahah ... Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
![]() Beto,
Se quiser, posso tirar fotos dela e te mandar por e-mail, me dá o endereço! Renato, O binding está completo e se quiser ver um vídeo dele em ação, é só clicar no link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=zHDWJg5GHnk Quero R$900,00 na Baron e R$300,00 no P1. Se levar os dois, R$1.000,00 paga! Abraços, mineiro |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Porra Igor ! Não libera assim os problemas dos outros !! Eu como tio do rapaz preciso defendê-lo já que ele está ausente....
|
|||
|
|||
![]() Citação:
qual o preco de cada prancha, da bota e do binding? e o ano e estado das pranchas? vlw |
|
||||
|
||||
![]() qual o preco das burton 159 e 155 e das botas ?
tenho interesse caso ainda nao tenha vendido allvinho@hotmail.com abraco |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Prancha Burton Custom 09 + Burton Dominant + BoardBag Dakine | alan oppenheimer | Vendo | 1 | 31-07-2008 22:45 |
Vendo Burton Dominant NEON 159 e Boot Forum, tudo sem uso ! | Ronaldo Meirelles | Vendo | 1 | 23-07-2007 16:23 |
Vendo Burton Dominant 159 0km | Ronaldo Meirelles | Vendo | 7 | 01-06-2007 16:32 |
VENDO Burton DOMINANT 159cm (FREESTYLE) | Mineiro | Vendo | 0 | 05-03-2006 00:31 |
>>> VENDO Burton DOMINANT 159 (2006) - FREESTYLE PU | Mineiro | Vendo | 0 | 05-03-2006 00:29 |