|
|
|
#1
|
|||
|
|||
|
Ae galera,
To indo pra europa agora dia 13 de junho pra ficar um mês....gostaria de saber se há algum pico pra esquiar la mesmo sendo verão....será q tem pistas q são abertas o ano todo? vlw ae! |
|
#2
|
||||
|
||||
|
tem hum glaciar , na italia que abre dia 27 de Maio , eu disse abre , tem tanta neve que so da pra usar no verao , da 1 olhada em www.nevasport.com
|
|
#3
|
|||
|
|||
|
Fala Bro ...
... eu fui prá Zermatt, e lá rola esqui o ano todo ... na geleira ... é lógico que eu fui no inverno, mas tenho um amigo que foi no verão, e falou que não é grande coisa, mas dá prá se divertir ... ... abço ... Edu |
|
|
|
|