Ver um Único Post
  #8  
Antigo 12-04-2010, 23:34
Avatar de Leomr
Leomr Leomr está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2009
Localização: Búzios - RJ
Posts: 48
Padrão

Dalmeida,

Apesar de não ser médico, eu acho que só a ressonância vai dizer se houve rompimento e se foi total ou parcial.

É claro que se estiver fazendo aquele movimento de gaveta, existe uma grande chance de ter sido total.

Se você quiser uma indicação de um médico, me fala que eu te mando por e-mail.

Um abraço.


Citação:
Postado Originalmente por bdalmeida Ver Post
To comecando a desconfiar que nao rompi os ligamentos.

Agora no carnaval, em Breck, acertei um par de arvores, atravessando entre elas. Com isso, cai do outro lado mas preso na prancha, torcendo o joelho. Na hora doeu, mas meu corpo tava quente e nao senti muita dor. Mas nao consegui descer sozinho, fui de maca para enfermaria.

Na enfermaria fiz apenas raio-x e uns teste com o ortopedista. O cara diagnotiscou 3º para o cruzado anterior e pro menisco. Fiquei uns 9 ou 10 dias no quarto do hotel a base de gelo e antiinflamatorio. Depois conseguia pisar e nao resisti, voltei a andar mais uns 6 dias de snow antes de voltar pro Brasil.

Ainda tenho que fazer uma ressonancia para verificar a gravidade do problema. Mas nao sinto dor alguma.

Um amigo que é ortopedista me disse que teve o mesmo problema mas nao operou. No entanto, ficou privado de jogar bola, pois torce demais o joelho.

O laudo medico: http://picasaweb.google.com/bdalmeid...97237353740178
Responder com Citação