Ver um Único Post
  #78  
Antigo 02-07-2008, 13:13
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 29
Padrão

Fala Snowdude,

Não é tão grave assim, eles cancelam o voo mas te colocam num outro o "mais cedo" possivel. E como disse bem o nosso amigo quadros, a aerolineas não se ve obrigada a pagar hotel, alimentação nem transporte nos casos de cancelamento de voo devido a condições metereologicas.

No meu caso, o que ocorreu foi o seguinte: meu voo da aerolineas no sábado dia 28/6 para buenos aires foi cancelado pela neblina, no domingo 29/6 ia pegar um voo de buenos aires pro rio, então acabei perdendo os dois trechos.

Com o caos instaurado no aeroporto de bariloche, a aerolineas cancelava os voos e os remarcava para outra data, no meu caso, minha passagem pra buenos aires foi remarcada para o dia seguinte (domingo), caso a neblina permitisse, e o voo pro rio mais proximo que consegui seria apenas na terça 1/07.

Como tinha compromissos de trabalho aqui na 2a feira, e não havia nenhuma certeza de que a situação se normalizaria em buenos aires, achei melhor comprar um voo fretado pela CVC direto de bariloche pra São Paulo. Agora to tentando pegar um reembolso dos trechos que nao utilizei pelas aerolineas... vamos ver no que vai dar.

abração pra todos.

Citação:
Postado Originalmente por Snowdude Ver Post
Ae Castelão

Bem vindo de volta.

Fiquei preocupado com uma colocação tua. Em caso de cancelamento do voo tu tens que comprar outra passagem? Não é recolocado em outro voo?

Como é isso?

Última edição por Castelão; 02-07-2008 às 13:17..
Responder com Citação