Ver um Único Post
  #70  
Antigo 30-06-2008, 23:34
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Padrão

Porra!!!! Quadros!!!!! Tu estas muito bem informado, tu é operador de voos, hehehe. Cara não é uma ofensa, é um elogio. Cara vou voltar no domingão, fala ai com teus brothers e me alguma coisa, isso pode ser uma excelente notícia, posso desmarcar tudo que tenho ai no brasil e ainda botar a culpa na aerolines e de quebra aumentar minha temporada, quer melhor!!!!!! Valeu, abraço a todos.
Quanto a indenização sempre tem uma saida!!!!


Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
O que aconteceu nos últimos dias é que tinha muita neblina de manhã em Buenos Aires e o aeroporto nacional (Aeroparque) demorava pra abrir. Como os aviões "dormem" em Buenos Aires, muito vôos que sairiam do Aeroparque e iriam buscar pessoas em outras cidades (como Bariloche) foram cancelados.
Como os cancelamentos foram devido ao mau tempo as companhias aéreas não são obrigadas a dar hotel e alimentação, e o turista tem que ficar mais um ou dois dias na cidade e arcar com as despesas de hospedagem e alimentação, além de perder o vôo de Buenos Aires para o Brasil, no caso dos brasileiros.
Uma opção acabou sendo os vôos fretados, que começaram a chegar a Bariloche neste final de semana e voltavam vazios para o Brasil.

Em Ushuaia ficaram mais de 200 passageiros da Aerolineas.
http://www.clarin.com/diario/2008/06...m-01705253.htm
Responder com Citação