Ver um Único Post
  #67  
Antigo 30-06-2008, 21:06
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 29
Padrão

Fala Pessoal,

Acabo de chegar finalmente de volta ao Rio. Antes de mais nada, quero dizer que to torcendo pra que neve bastante, sem essa de ficar torcendo contra.

Quando sai de bariloche, o problema nem era a falta de neve, chegou a abrir um dia algumas pistas, mas logo no outro dia começou a ventar muito mesmo, e então tiveram que fechar novamente a maioria das pistas (porque tava realmente perigoso ascender nos lifts) , permanecendo so uma delas aberta, que era destinada a principiantes.

Pela minha sugestologia de pagé made in taiwan aliado à previsão do snow-forecast, parece que vem bastante neve pro fim dessa semana, tomara que isso se confirme.

Meu conselho pra quem tem condições ainda de ensaiar algumas modificações de ultima hora no roteiro é que ao menos se informe das possibilidades do Chile, ou de Las Lenas ou Caviahue, porque nada mais frustrante do que chegar la e ficar olhando pro ceu rezando pra nevar.

Pra melhorar minha viagem, fiquei dois dias presos no aeroporto de bariloche. Tava rolando uma neblina nos aeroportos de buenos aires, então quem tinha voo de volta pro brasil com escala em B.A ficou preso por lá.... Tinha brasileiro no aeroporto querendo aorganizar motim, rebelião ... negocio ficou tenso, tive que comprar uma passagem num voo fretado pela CVC direto pra Sampa....

A aerolineas argentinas tava cancelando os voos, e so remarcando pra 1 ou 2 dias depois, no meu caso so consegui o retorno pra 3a. Eles nao pagam hotel nesse caso (problemas metereologicos)... quem for com esta compania que fique atento, hoje passei o dia todo correndo atras dos reembolsos, e vai ser dificil, ja to vendo o calote...

Quem tiver alguma pergunta sobre o negocio la pode me perguntar a vontade. Grande abraços pra todos.
Responder com Citação