Ver um Único Post
  #54  
Antigo 27-06-2008, 11:59
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Castelão Ver Post
fala pessoal,

vamos la: o aluguel de roupas (calca, casaco, bota de neve e luva) ta saindo a uns 20 pesos por dia em bariloche, no cerro deve ta mais caro.

o vento ta muito forte, a estacao abriu algumas outras pistas, mas o vento fez com que os lifts fossem fechados novamente, e so ta rolando a mesma pista de 60 metros, pra principiante.

Com isso essa pista esta totalmente tumultuada, longas esperas pra subir novamente, o passe cobrado tem sido o valor integral.

Ontem me estressei porque havia possibilidade de o vento parar e abrirem os outros meios de elevacao, mas se voce ja tivesse comprado o passe principiante (que da acesso à unica pista aberta) nao poderia migrar para as outras, iria ter de pagar um novo passe. Hoje, como o vento persiste, e o sol ta forte, nem tentei a sorte.

Dos 5 dias que planejei esquiar, so pratiquei em 3, sendo apenas numa pista de iniciante, de 60 metros. Nao recomendo pra ninguem tentar a sorte aqui no inicio de temporada, a neve nao é o maior problema, nao da pra controlar o tempo, mas a falta de infra-estrutura e respeito com o turista sao o pior... vale a pena gastar um pouco mais e ir pra outro lugar. Mesmo sendo mais barato, aparentemente, gastei bem mais do que havia planejado, porque na horas eles mudam as tarifas de tudo, entao acabou sendo o barato que saiu caro, melhor seria ter gastado mais, mas tido um esqui de qualidade ao menos.

Essa e apenas minha opiniao, nao quero desanimar, nem ofender ninguem, apenas alertar aqueles que tem tempo util pra possiveis modificacoes, ou estejam ainda planejando sua viagem. Grande abraco pra todos.
Brother, fico triste por vc, de verdade.
É por isso que eu falo que early season é muito arriscado, cassino mesmo.
Eu brigo com a minha galera pra gente ir em agosto sempre, muita gente não entende ainda, acha que é frescura minha.
Em 2003 fui a Bariloche em agosto e só peguei meio montanha, gelo puro, imagina como estava em junho.
Já estou me preparando para, caso em agosto babe em CPC, eu vá a Las Lenas ou outra, infelizmente é a realidade. Óbvio que eu torço demais pra que não precise.
THINK SNOW!!!
Responder com Citação