Tópico: SnowMusic
Ver um Único Post
  #50  
Antigo 08-06-2008, 12:50
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por frank Snow Ver Post
gurizada!

Pooorrrraaa! Tsol é Das Antigas!!! Rrsrsrsrsrsr
Mas é Bom Pra Caramba!

Mas Curtir Sons Que São Antigos Para Nós (faixa Entre 30/40 Anos) Está Em Alta, é Um Tipo De Moda Retrô...até Na Roupa Esse Lance Acontece. Ontem Fui Numa Surfshop E Fiquei Rindo Muito Com Uns Modelos De Roupas E Tênis, Literalmente, Da Minha Adolescência...

Neste Aspecto, Posso Dizer Que Os Sons Que Realmente Me Marcaram E Que Seriam Indispensáveis Na Montanha São The Police E The Cure. Tem Muitos Outros, Mas Esses Realmente Fazem Aquela Lagrimazinha Surgir No Canto Do Olho.

Certa Vez A Vida Me Levou Para Longe Dos Esportes Radicais, Foi Quando, Despretenciosamente, Escutei O The Police Preto...cara, Foi Como Uma Terapia Instantânea. A Partir Dali Mudei O Rumo Das Coisas E Não Fiquei Mais Nem Um Só Dia Sem Olhar Se Tinha Vento, Ondas, Ou Se Iria Nevar...

Tem Um Outro Sonzinho Bem Novo Que Me Toca Muito, é O Veiga & Salazar. Aquele Cd Ontem Já Era, Também é Um "som De Montanha". Vale à Pena Conferir (ouvi Falar Que Esses Caras Também Fazem Snowboard).

Abraços à Todos!!!
E, "eu Tenho Amigos Em Dias De Powder!" (rsrssrs)
Ae Frank,

E Joy Division, Damned, Siousxie And The Banshes, Echo And The Bunnymen, New Order, Ramones...esses Tb São Da Tua Juventude?...copiei Todos Os Cds Deles No Meu Computer Essa Semana E Lógico Que Irão Pra Montanha Comigo...
E, Sobre Ter Amigos Em Dias De Powder, Espero Que Teus Amigos Não Te Atrasem, Porque Senão, Teu Powder Vai Virar Só Risco...eheheh...brincadeira.
A Frase Ali é Só Pra Descontrair A Galera, Em Dia De Powder Não Pode Perder Tempo, Senão O Powder Se Vai Enquanto Vc Espera Alguem. Pega O Powder, Faz Os Primeiros Riscos......manda Bala!!!
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação