Ver um Único Post
  #7  
Antigo 25-06-2006, 15:03
Avatar de mbacchi
mbacchi mbacchi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2005
Posts: 79
Padrão Auxílio pra gaúcha

Re,

São muitas dúvidas, mas vou tentar te ajudar... O importante é vc planejar antes e não deixar pra resolver as paradas por lá.
Então vamos por partes:

- Cidade mais perto de Las Leñas: Los Molles - não sei se lá rola albergues ou cabanas como Chillan, mas a hospedagem é bem mais barata;

- Cidade perto de Chillan com uma boa infra: Malargue - 70km da estação de ski. Tem ônibus que sai as 9 da manhã e chega na estação umas 10h. Se vc tiver paciência para ir e voltar todo dia, é boa opção. Tb dá pra voltar por ele. Vc tem que contratar antes;

- Pra voar pra Las Leñas, não recomendo por Mendoza pq a passagem aérea é até mais cara do que a pra Malargue. E não tem choro nem vela: é um assalto de USD400 comprando aqui no Brasil. Tem uma opção mais barata, por San Rafael - mas que só as agências de nossos ermanos vendem;

- Acesse o site da Karen Travel, uma agência que estou negociando lá na Argentina. Eles oferecem o vôo por San Rafael, mas aí são mais 200km até Las Leñas. Te recomendo ficar em Dormi Houses, se não quiser gastar muita grana. Lá na Karen Travel, fale com a Adriana, e fale em meu nome, Marcelo Bacchi;

- Sobre o fato de chegar em Buenos Aires no domingo, pule fora dessa se vc for ficar em Las Lenas. Isto pq os pacotes de qquer hospedagem lá são de sábado a sábado.

Se lembrar de mais alguma coisa vou falando.

Neve. Amém.
Responder com Citação