Ver um Único Post
Antigo 13-04-2007, 12:50
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder

Cool

Peter,

Fechei com alguns amigos uma estadia de 20 dias em Bariloche em casa alugada. O que você me diz das condições de neve por lá? O Igor já me disse que não gosta muito (mas gostou de vender o Goggle pra mim... hahaha) e já ouvi criticas de outros também. Vale?

André

Citação:
Postado Originalmente por Peter Ver Post
Em 2005 fui para Bariloche de avião. Já em 2006, buscando mais aventura, fui de carro para lá, partindo de Santa Catarina. Foi bem tranquilo. Foram aproximadamente 3.200km. Fiz em dois dias. Fui com uma caminhonete 4x4, mas não é necessário e nem mesmo importante. Qualquer veículo serve para essa trip. O combustível na Argentina é muito mais barato, as paisagens valem a pena e a estrada é muito segura.

Aluguei uma casa excelente em Bariloche, mais ou menos 4km do centro e 12km da montanha. Valeu a pena. Como eu estava de carro chegava rápido em qualquer lugar. Para quem tá querendo economizar, existem ônibus regulares para todos os lugares. Se vais ficar 15 dias, veja casas para alugar por lá, recomendo.

O único inconveniente de viagem foi a polícia rodoviária argentina próxima à fronteira, que sempre acha uma forma de te multar ou cobrar propina. Pode incluir nos custos de U$ 20,00 a U$ 90,00 por veículo, na ida. No resto da viagem a polícia não incomoda.
Responder com Citação