Ver um Único Post
  #2  
Antigo 21-03-2007, 18:49
Avatar de sandrorc
sandrorc sandrorc está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2006
Posts: 89
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sandrorc Ver Post
Galera, um amigo meu está comprando um binding novo para mim, e ele encontrou o Flow Eleven P3, queria opiniões de vocês sobre esse biinding, pois eu vi umas fotos e achei estranho os straps serem grudados. É um binding bom?
Agradeço a ajuda de todos.
Segue uma foto do binding
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Flow Eleven P3.jpg (6.9 KB, 22 visualizações)
__________________
Sandro R. Corrêa
Recife / PE
Chapelco, 18 a 29 de Agosto.
Responder com Citação