Luciano,
se você é iniciante, vai cair bastante e vai ficar dolorido. Mesmo não sendo iniciante uma semana inteira de snow me deixa quebrado. Tem mil lugares, no Colorado e fora dele, pra variar, o que eu acho uma boa.
Minha sugestão: varia na segunda semana mas, antes disso, faz uma preparação física e, se puder, compra uma bundeira (não sei o nome certo, amortece quando cai de bunda), um wrist guard (protege os pulsos quando cai de frente) e pelo menos uma caixa de voltaren. Eu sempre levo o voltaren e tomo a partir do 3º ou 4º dia pra aproveitar a viagem e consertar o que tiver ruim aqui no Brasil.
Não deixe de fazer aula, sua curva de aprendizado é outra com instrutor e, finalmente, não se empolgue demais no início, vai pegando uma base boa pra tentar arriscar (se for a sua) mais pro final pois, se quebrar no início detona o resto todo da temporada.
Se não for nenhum feriado você consegue reservar hotel sem problema e com pouca antecedência. Naquela região tem dezenas (ou centenas) de estações, se tiver lotado numa (raro) c pode olhar a próxima, até achar.
O que eu puder ajudar, vai ser um prazer.
THINK SNOW
|