Ver um Único Post
Antigo 12-11-2006, 20:48
RodBH RodBH está offline
Membro
Slush

Padrão Pra onde ?

Bruno, o que já foi dito pela galera aí, eu assino embaixo. Só pra acrescentar, vale dizer o seguinte :

- Julho é a época de férias escolares dos argentinos. É alta temporada. As estações ficam cheias, e a hospedagem e os vôos são mais caros. Normalmente nessa época, os pacotes de hospedagem são de Sábado a Sábado em todos os lugares.

- Las Leñas é sensacional, mas como já foi dito, é pra esquiar mesmo, o tempo todo, não tem infra de cidade perto. Se o seu esquema for neve + vida noturna, é Bariloche ou Chapelco.

- As duas cidades são legais, sendo que Bariloche é um esquema mais "turista". A cidade é maior, o comércio é mais intenso, e em julho os argentinos "invadem" mesmo. Tudo fica lotado. Pra aprender, ou pra curtir a montanha, Cerro Catedral (www.cerrocatedral.com.ar) é bem legal, com uma infra completa.

- A outra opção é Chapelco (www.chapelco.com.ar), que é o Cerro que fica a 20 KM de San Martin de los Andes, que é uma cidade muito legal, pequena, tipo uma vila de montanha mesmo, com uma estrutura muito boa de restaurantes, bares, etc. Em San Martin tudo é mais barato e mais tranquilo do que em Bariloche.

Resumindo : Se o seu esquema for esqui/snow na veia, Las Leñas, 7 dias vai te encantar, mas vai pesar no bolso. Se o esquema for turista, pra ver neve e curtir, tenta pegar um pacote de Buenos Aires para Bariloche (4 dias - pode ser que tenha). Tente comprar de alguma agência da Argentina pra ficar mais barato. Mas vai estar lotado! Se o seu esquema for curtir a neve, conhecer um lugar muito legal, gastando menos e fazendo um "turismo" mais tranquilo, a boa é San Martin. Também aconselho tentar comprar direto em Buenos Aires, pagando em Pesos (www.lesamis.com.ar). As nossas operadoras aqui no Brasil vão ter apenas pacotes de 7 nts, em US$, para as 3 opções.

Se quiser mais detalhes de preços em San Martin, me fala que eu tenho tudo e te passo, tô indo 11 de Agostos pra lá.

Espero ter ajudado.

Abraço a todos
Responder com Citação