Ver um Único Post
Antigo 16-10-2006, 15:15
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Ótima opção

Oi Pessoal, estive em Cerro Castor no inicio de agosto e gostei muito da estação, principalmente, como já falaram aqui, a total falta de filas nos lifts (e olha que eu ainda peguei a última semana das férias escolares na Argentina). Além disso, esse ano, foi o destino mais em conta de todos.
Sobre crianças, eu levei minha filha de 2,5 anos e correu tudo bem. A guarderia é muito boa e as meninas que tomam conta das crianças são ótimas. A distância do Cerro à cidade não chega a incomodar, mas a melhor opção é, sem dúvida, para aqueles que sabem ou não se incomodam de dirigir na neve, alugar um carro. Quanto à comida, não se pode deixar de comer Centolla que é um caranguejo gigante e o Cordeiro Patagônico.
Outra coisa: os preços das roupas são muuuuuuuito bons. Só para dar uma idéia, comprei um casaco reversível da Columbia para minha filha, que em Buenos Aires custava mais de trezentos pesos, por 180 pesos.
Se alguém se interessar de olhar, eu fiz um filmezinho com algumas imagens de lá (só desculpem por que é super amador e as partes filmadas são apenas da pista verde mais fácil de todas), mas dá para dar uma idéia da estação
http://www.youtube.com/watch?v=uoW1ohdtB84
Abraços
Responder com Citação