Ver um Único Post
  #11  
Antigo 07-07-2006, 16:53
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão Los Nirres

Estou planejando viajem a Termas de Chillan para esquiar, já estive em 3 temporadas esquiando na america do norte a será minha primeira vez por aqui.

Gostaria de saber sobre clima (roupas mais leves) e sobre o Cabanas Los Nirres, to super a fim de ir para lá, parece que é o lugar mais em conta...

Qq info é bem vinda!!

Abraços!
__________________
Daniela
Responder com Citação