Tópico
:
Parece que o fim da 1ª qunzena de julho vai bombar!!
Ver um Único Post
#
3
06-07-2006, 12:09
andmaia
Membro Junior
Gelo
Registrado em: Jun 2006
Posts: 4
tbm estava vendo para bariloche e vai bomba!!!!
sorte para mim que estou indo dia 16!!!!
VAI NEVA E PRONTO!!!!
andmaia
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para andmaia
Pesquisar todas as mensagens de andmaia