Ver um Único Post
Antigo 04-07-2006, 17:10
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Fala Saul ....

... o Alemãn é meia bôca por vários motivos ... tem um tópico antigo que eu criei, com várias explicações ...

... pouca comida ... ruim ... frio, pois não tem calefação nos quartos ... bagunça de albergue ... banheiro coletivo ... água que fica fria no banho ... dificuldade de transporte se as pistas de farellones estiverem fechadas ... etc ...

.... mas como eu falei, dá prá encarar ... o segredo é um estadia curta ... prá não forçar a barra ... eu vou ficar 3 noites ...

.. ponto positivo pro Alemãn, preço ... e sempre tem uma galera legal ... se estiver sózinho sempre vai ter companhia pra ir prá montanha .. por exemplo, quando eu fui prá lá, fechamos uma galera e fretamos uma Van para Valle Nevado um dos dias ...

... se estiver lá, seja esperto, aproveite a Van da ida e da volta prá transporte para os centros de ski .... eu subo na Van de La Parva, vou direto esquiar ... e fico no Alemãn só na volta, e no último dia, combino deles me pegarem já an subida, eu esquio, e na volta só faço um stop-and-go prá pegar a mala ...

.. quanto a Portillo, nem esquenta, se for de Van, eles mesmos se encarregam de saber tudo .. se vai estar aberto para não hóspedes ... estrada ... etc ... se não tiver condições, eles nem saem ...

.. abço ...

Edu
Responder com Citação