Ver um Único Post
  #138  
Antigo 29-06-2006, 11:06
Caco Caco está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2006
Posts: 3
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por SNW
Ótimo que tem neve, estou indo 07/07........ vc sabe se abriram todas as pistas?

Tem pistas fechadas, porém, tem qualquer tipo de pista (dificuldade) que vc quiser aberta. Como Valle Nevado é muito grande e com muitas pistas acho que algumas delas estavam fechadas por falta de esquiadores pois não estava lotado. Mas que tem neve, ahhh, isso tem! Da cidade de Santiago já dá pra ver os Andes, paisagem lindíssima, todo branquinho!Talvez quando vc estiver lá já estejam todas abertas.
Responder com Citação