Ver um Único Post
  #130  
Antigo 26-06-2006, 09:44
aatem aatem está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2006
Posts: 44
Padrão

Lógico meu filho!! É só falar e pegar.... Aproveita e trás de volta com um tuningzinho básico (eheheheheh).... Vou viajar em 5 Agosto.... Vc volta até esta data?

Agora, quando o cara é chique, é outra coisa.... Las Leñas em Julho, Bariloche em Setembro... Já que é para humilhar, dá um chego em Chillan no meio de Agosto também!!!

Abraço!!
Responder com Citação