Ver um Único Post
  #124  
Antigo 25-06-2006, 01:05
Avatar de tocko
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: SOROCABA - SÃO CAETANO DO SUL
Posts: 139
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Igor Nabhan
....um grande amigo meu que tem casa em Bariloche acabou de chegar de lá, onde ficou 8 dias....

E SÓ CONSEGUIU ESQUIAR 1!!!!!!!! Chuveu quase todos os dias...
Pqp....

Mas, VAI NEVAR E PRONTO!
cara... que medo, to indo pra las lenas em 1 semana... imagina só esquiar 1 dia, meu Deus... vamos rezar todos pela neve!!!!!!!!!!!
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH)
HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP)
Responder com Citação