Citação:
|
Postado Originalmente por Igor Nabhan
....um grande amigo meu que tem casa em Bariloche acabou de chegar de lá, onde ficou 8 dias....
E SÓ CONSEGUIU ESQUIAR 1!!!!!!!! Chuveu quase todos os dias...
Pqp....
Mas, VAI NEVAR E PRONTO!
|
cara... que medo, to indo pra las lenas em 1 semana... imagina só esquiar 1 dia, meu Deus... vamos rezar todos pela neve!!!!!!!!!!!