Galera,
To chegando em valle nevado amanhã e espero que realmente neve no fim de semana, mas se não nevai mesmo assim vai ser show. O importante e ter neve!!!! Preciso de uma ajuda, não fechei nenhum transfer do aeroporto para o valle, alguem pode me dar uma dica de como chegar lá da maneira mais barata possivel?
Valeu!!!
P.S.: Quando chegar lá mandarei fotos pro forum pra galera!!!
|