Ver um Único Post
  #117  
Antigo 22-06-2006, 09:20
halmer halmer está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2005
Posts: 10
Padrão

Galera,

To chegando em valle nevado amanhã e espero que realmente neve no fim de semana, mas se não nevai mesmo assim vai ser show. O importante e ter neve!!!! Preciso de uma ajuda, não fechei nenhum transfer do aeroporto para o valle, alguem pode me dar uma dica de como chegar lá da maneira mais barata possivel?


Valeu!!!

P.S.: Quando chegar lá mandarei fotos pro forum pra galera!!!
Responder com Citação